Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Cape Town (city center) (1450 m.)

Outros hotéis em Cidade do Cabo



Hotel The Cape Milner


2a Milner Road, Tamboerskloof, Cidade do Cabo 8001 , Western Cape (Ãfrica do Sul)

Descrição do hotel

O hotel urbano de conferências situa-se perto da zona turística da Cidade do Cabo. A 500 m do hotel encontram-se inúmeros estabelecimentos comerciais, bem como bares e restaurantes. A 1 km localiza-se um clube nocturno e a praia mais próxima. O centro de conferências e a estação de comboios central alcançam-se em 2 km. O Castelo da Boa Esperança localiza-se a 3 km. Camps Bay fica a aproximadamente 8 km e até ao aeroporto são cerca de 27 km de distância.
Este hotel, rodeado por um pequeno jardim e renovado em 2001, conta com vários edifícios de 2 ou 3 andares com 57 quartos (dos quais 55 duplos e 2 suites). As amenidades do hotel incluem um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, elevadores, guichet para câmbio monetário, salas de conferência, um parque de estacionamento e uma garagem. As refeições poderão ser tomadas no café, no bar ou no restaurante à la carte climatizado. O acesso à Internet e os serviços de quartos e de lavandaria completam as ofertas.
Os atractivos e confortáveis quartos dispõem de casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio e acesso à Internet. Contam ainda com facilidades para preparar café/chá, amplas camas de casal, ar condicionado, cofre de aluguer, piso alcatifado e uma varanda.
As ofertas de lazer incluem um centro de fitness, uma piscina de água doce e espreguiçadeiras ao dispor. O campo de golfe mais próximo fica a cerca de 11 km.
O hotel oferece buffets de pequeno-almoço, almoço e jantar. O almoço e o jantar poderão ser também seleccionados à la carte. O hotel pode providenciar pratos dietéticos especiais e individualizados.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED