Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Cape Town (city center) (5.35 Km)

Outros hotéis em Cidade do Cabo



Hotel The Bay


69 Victoria Road, Cidade do Cabo 8005 , Western Cape (Ãfrica do Sul)

Descrição do hotel

O Camps Bay, um opulento local residencial e de férias, situado entre a Montanha dos 12 Apóstolos e a bonita praia de palmeiras, é a capital do jet-set da Cidade do Cabo. O hotel situa-se no passeio marginal em frente à praia. São apenas 7 minutos até ao Central Business District e à zona marginal V&A Waterfront. As atracções das imediações incluem a Montanha Table (a cerca de 4 km) e a zona vinícola de Constantia (a cerca de 15 km de distância). Até ao Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo são cerca de 25 km.
O hotel balnear apresenta um design soberbo e conta com 78 quartos e suites, sendo ideal para escapadas românticas ou viagens de negócios. Dispõe de hall de entrada, bengaleiro, salão de cabeleireiro, loja de souvenirs e florista, depósito de bagagem, quartos day-use e acesso à Internet. Os serviços únicos deste complexo de Spa incluem facilidades totalmente equipadas para negócios, conferências e outros eventos, incluindo o histórico salão Rotunda'. O hotel apresenta uma sala de charutos e um estacionamento vigiado.
Os quartos compreendem um hall de entrada privativo, bem como casa de banho privativa com banheira e duche separados, espelho duplo, secador de cabelo e toalheiros aquecidos. As comodidades incluem ainda roupeiro duplo, camas twin ou kingsize, serviço de almofadas, ar condicionado e aquecimento. Acesso à Internet, estação para iPod, televisão via satélite, leitor de DVD e tomadas internacionais (220v) A/C são outras das ofertas. Haverá igualmente ao dispor facilidades para preparar café/chá, cofre electrónico e um bar pessoal.
O hotel conta com 4 piscinas exteriores com terraços amplos e vistas soberbas para o pôr-do-sol sobre o Oceano Atlântico e a fantástica Lion's Head. As comodidades incluem ainda um Spa com tratamentos rejuvenescedores (taxa extra) e um centro de fitness. Mediante taxa extra haverá cortes de ténis e squash.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED