Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Dalt Vila (4.20 Km)
  • Bahía de San Antonio (13.65 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (131.50 Km)
  • Paseo del Borne (131.75 Km)
  • Plaza Mayor (132.25 Km)
  • Terra Mítica (139.95 Km)
  • Estadio de Mestalla (165.40 Km)
  • Valencia (centro cuidad) (168.95 Km)
  • Aquarama (173.95 Km)
  • Circuito Ricardo Tormo (187.60 Km)

Outros hotéis em Playa d'en Bossa



Hotel Fergus Style Bahamas


Carretera Playa d'en Bossa, s/n, Playa d'en Bossa 07817 , Ibiza (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na belíssima Playa d'en Bossa, nas imediações do aeroporto. Nas proximidades encontrará também estabelecimentos comerciais, restaurantes e bares. Existe uma ligação de transportes públicos junto ao hotel que o levará até ao centro de Ibiza, com os seus inúmeros estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento, a cerca de 5 km.
Este hotel dispõe de um edifício de 3 andares com um total de 57 quartos individuais e 489 duplos. No edifício encontra-se um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), um bar-salão, salas de estar climatizadas, uma outra com televisão (via satélite), uma sala de refeições climatizada e um restaurante climatizado com cadeiras para crianças. Disponha ainda de uma sala para jogos e de um mini-clube para os pequenos hóspedes (dos 4 aos 12 anos).
Os quartos dispõem de casa de banho, ventilador, telefone com ligação directa, cofre de aluguer e varanda ou terraço. Os quartos familiares (2 a 4 pessoas) contam com o mesmo equipamento dos quartos duplos mas são maiores e contemplam adicionalmente um sofá-cama duplo. Os quartos de 2, 3 e 4 camas compreendem uma casa de banho completa e televisão via satélite.
Se você ama o mar e gosta de apreciar os jogos da nossa equipa de entretenimento oferece uma variedade de atividades para todos. Durante o dia você pode praticar aeróbica de alongamento e água. E para os mais pequenos do nosso Kenu Koala Mini-clube, oferece todos os jogos para brincar e aprender.
Instalações: Piscina principal exterior, piscina infantil, playground mini. Acesso directo à praia.
Atividade Dia: Jogos e esportes
Atividades durante a noite: Entretenimento
Os hóspedes poderão compor seu pequeno-almoço, almoço ou jantar no serviço de buffet. Existe ainda a possibilidade de requisitar regime de meia pensão ou o programa com tudo incluído.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED