Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Terra Mítica (18.10 Km)
  • Estadio de Mestalla (112.05 Km)
  • Valencia (centro cuidad) (112.75 Km)
  • Circuito Ricardo Tormo (116.30 Km)
  • Museo de Albacete (144.55 Km)
  • Plaza del Altozano (144.80 Km)
  • Pasaje de Lodares (144.85 Km)
  • Museo Municipal de la Chuchillería (145.05 Km)
  • La Fiesta del Ãrbol (146.65 Km)
  • Bahía de San Antonio (150.30 Km)

Outros hotéis em El Campello



Occidental Pueblo Acantilado


Plaza Ciutat de L'Alguer, 10, El Campello 03560 , Alicante (Espanha)

Descrição do hotel

O resort, construído sobre uma falésia, situa-se numa área residencial a apenas 1 km de várias pequenas praias e a cerca de 6 km de El Campello. A localização do hotel é ideal como base para descobrir os locais de interesse da zona. Existe uma paragem de autocarro com ligações para El Campello a 100 m e a 2 km encontra-se uma paragem de eléctrico com ligações para várias cidades na Costa Blanca e vários parques temáticos, como a Terra Mitica e a Terra Natura. Alicante e Benidorm localizam-se a 20 km.
O complexo foi renovado em 2008 e compreende 48 suites deluxe, 32 suites júnior e 16 suites, num total de 96 quartos, 80 dos quais com vista para o mar. Oferece aos seus hóspedes recepção em serviço sob 24 h, café, sala de negócios, biblioteca, acesso à Internet sem fios gratuito nas áreas públicas, uma área para crianças, uma sala de estar com televisão e um café. Existe ainda um bar com churrasqueira junto à piscina e um restaurante com vistas panorâmicas e salas de reuniões. As amenidades incluem também serviços de quartos e de lavandaria (taxa extra local), um programa de entretenimento para crianças (sazonal) e estacionamento no interior (taxa extra, lugares limitados) e no exterior.
Todos os quartos estão decorados no estilo regional com móveis rústicos. Dispõem de casa de banho privativa com secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite com canais de música e acesso à Internet. Minibar, cofre de aluguer (mediante pedido), ar condicionado, aquecimento regulável individualmente e terraço ou varanda são outras das comodidades padrão.
Os hóspedes poderão usufruir do Spa e desfrutar de tratamentos de Spa e relaxamento. O estabelecimento conta também com piscinas interior e exterior, bem como com um centro de fitness.
Será servido um buffet de pequeno-almoço diariamente. O almoço e o jantar estarão ao dispor como menu. O hotel oferece regime de meia pensão ou pensão completa.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED