Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Palacio de Balsera (600 m.)
  • Palacio de Camposagrado (650 m.)
  • Palacio de Llano Ponte (650 m.)
  • Palacio de Ferrera (650 m.)
  • Palacio de Valdecarzana (700 m.)
  • Teatro Palacio Valdés (850 m.)
  • Centro Cultural Internacional Oscar Niemeyer (1050 m.)

Outros hotéis em Avilés



Hotel Oca Villa De Aviles


Prado, 3, Avilés 33400 , Asturias (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se nas imediações de inúmeros estabelecimentos comerciais (cerca de 150 m), restaurantes, bares/pubs e discotecas (cerca de 300 m), bem como de uma ligação aos transportes públicos (cerca de 400 m). O mar encontra-se a cerca de 2 km e a praia a aproximadamente 3 km.
O hotel, construído em 2000, dispõe de um edifício principal de 5 andares com um total de 71 quartos, dos quais 2 individuais, 66 duplos e 3 suites. O edifício contempla um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre, bengaleiro, um café e elevador. À sua disposição terá também um bar, um pub e um restaurante à la carte climatizado. O hotel dispõe também de uma sala de conferências e de acesso à Internet. Os hóspedes poderão estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento do hotel ou na garagem. Os serviços de quarto e de lavandaria completam as ofertas do hotel.
Os confortáveis quartos dispõem de casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, aparelhagem hi-fi, acesso à Internet, mini-bar/frigorífico, ladrilhos, piso alcatifado, aquecimento central e cofre de aluguer.
Existe um campo de golfe a cerca de 25 km.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço no serviço de buffet. O almoço ou o jantar podem ser solicitados à la carte ou pelo menu. Existe ainda cozinha dietética e refeições especiais ao dispor.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED