Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Iglesia de la Santa Cruz (28.45 Km)
  • Puente Romano (28.50 Km)
  • Iglesia de Nuestra Señora de la Asunción de Santa María (28.80 Km)
  • Palacio Pintu (28.85 Km)
  • Centro Cultural Internacional Oscar Niemeyer (39.95 Km)
  • Teatro Palacio Valdés (40.15 Km)
  • Palacio de Valdecarzana (40.30 Km)
  • Palacio de Llano Ponte (40.35 Km)
  • Palacio de Ferrera (40.35 Km)
  • Palacio de Camposagrado (40.35 Km)

Outros hotéis em Villaviciosa



Hotel Arcea Villaviciosa


Victor Garcia de la Concha, 32, Villaviciosa 33300 , Asturias (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na pequena e romântica vila de Villaviciosa, apenas a cerca de 10 km das belíssimas praias de Rodiles ou El Puntal, entre outras praias de sonho. O centro histórico de Villaviciosa contempla diversas formas de comércio e de entretenimento. A Igreja de San Salvador pertence ao leque de atracções turísticas mais apreciadas. A capital de Oviedo situa-se a cerca de 42 km do hotel. O transfer até ao aeroporto de Astúrias dura cerca de 80 km.
O hotel, renovado em 2004, dispõe de instalações para deficientes. Contempla um total de 60 quartos distribuídos por 5 andares. No simpático hall de entrada terá à sua disposição uma recepção com serviço sob 24 h, um cofre e um elevador. Poderá deixar as suas malas na sala para bagagem pessoal. Para o seu bem-estar, existe ainda uma confortável cafetaria, também apropriada para reuniões, e um restaurante à la carte seleccionado com cadeiras para crianças. O bar do hotel contribuirá para a sua descontracção total com deliciosas bebidas. Os serviços de lavandaria completam as ofertas do hotel.
Os simpáticos e primorosos quartos estão em parte equipados para deficientes motores. Dispõem de casa de banho com artigos de toilette gratuitos. As comodidades incluem telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo e acesso à Internet. Para climatizar o seu quarto terá ar condicionado regulável centralmente e aquecimento. Os quartos contam ainda com um mini-bar e um cofre de aluguer. Caso solicite, terá também uma cama para bebés ao seu dispor.
Para adeptos de desporto existe um campo de golfe enorme a cerca de 2 km. Até à estância de ski são cerca de 140 km.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço num abundante buffet. Poderão também requisitar o seu almoço ou jantar à la carte ou pelo menu. Existe ainda cozinha dietética e refeições especiais ao dispor. As bebidas estão também incluídas.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED