Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Sea Life (44.40 Km)
  • Parque Ornitológico Loro Sexi (44.45 Km)
  • Tivoli World (45.85 Km)
  • Selwo Marina (45.85 Km)
  • Bioparc Fuengirola (56.25 Km)
  • Palacio de Exposiciones y Congresos (59.30 Km)
  • Mirador de San Nicolás (60.70 Km)
  • Selwo Aventura (94.60 Km)
  • Helipuerto de Algeciras (141.55 Km)
  • Parque María Cristina (141.75 Km)

Outros hotéis em Vinyuela



Hotel B Bou La Vinuela & Spa


Carretera Velez-Malaga-Alhama, Vinyuela 29712 , Málaga (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se em Kai, nas margens do Lago de Viñuela, na região de Axarquía. As suas idílicas imediações tornam-no num ponto de partida ideal para umas férias de caminhadas ao ar livre. A costa e a praia mais próxima localizam-se a cerca de 15 km e a aproximadamente 12 km de distância encontrará estabelecimentos comerciais. O centro da localidade de Torre del Mar fica a cerca de 14 km e oferece uma grande variedade de restaurantes, bares e clubes. O centro de Nerja localiza-se a aproximadamente 40 km do hotel. Até Málaga são cerca de 45 km e até Granada cerca de 75 km.
O hotel, renovado em 2006, é o melhor exemplo de hotel com charme andaluz, bastante apreciado por famílias, turistas e empresários. Dispõe de um total de 37 elegantes quartos exclusivos (13 tradicionais/standard, 10 da categoria "Comfort", 11 da categoria "Select", duas suites júnior e uma suite júnior "Select"), assim como de um jardim, numa periferia natural fantástica. As comodidades do hotel incluem um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. Os hóspedes poderão também usufruir dos bares lounge, das esplanadas e dos restaurantes, assim como das instalações para conferências e do acesso à Internet (sem fios). Os serviços de quarto e de lavandaria estarão disponíveis mediante pagamento reduzido. O aluguer de bicicletas e as possibilidades de estacionamento completam estas ofertas.
Todos os elegantes quartos destacam-se pela sua qualidade e conforto, característicos de um hotel moderno de charme e oferecem uma fantástica vista para o Lago Viñuela e para as montanhas Tejeda. Contemplam casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, mini-bar e cama de casal ou de tamanho kingsize. Um cofre, aquecimento central e ar condicionado, assim como um terraço privativo completam este conforto.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED