Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Cementerio Modernista (450 m.)
  • Castillo de San Juan (550 m.)
  • Jardín Botánico Santa Clotilde (1050 m.)
  • Castillo de la Playa (2.05 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 5 - Figueres a Barcelona (3.30 Km)
  • Santuario de San Pedro del Bosque (4.05 Km)

Outros hotéis em Lloret de Mar



Apartamentos Guitart Fenals


Costa Carbonell, 67, Lloret de Mar 17310 , Gerunda (Espanha)

Descrição do hotel

Localização
O aparthotel situa-se junto ao centro da cidade de Lloret de Mar. Até à praia são cerca de 350 m. Nas imediações do hotel existem também restaurantes, bares, clubes nocturnos e estabelecimentos comerciais, bem ligações de transportes públicos.
Instalações
O hotel compreende um edifício principal e um anexo (ambos de 5 andares) com um total de 40 quartos. Os hóspedes serão recebidos no hall de entrada com recepção, cofre, guichet para câmbio monetário, café e elevador. Haverá ainda ao dispor um bar, um minimercado, um clube nocturno, acesso à Internet (também sem fios) e um restaurante climatizado com cadeiras para crianças. Os pequenos hóspedes serão bem-vindos no mini-clube e no parque infantil. Os serviços de lavandaria e assistência médica são outras das ofertas. Hóspedes com viatura própria poderão estacioná-la no parque ou na garagem do hotel.
Habitações
O hotel conta com 3 tipos de apartamentos. Os estúdios C3, para 2 ou 3 pessoas, contam com beliche no hall de entrada, um sofá-cama individual na sala de estar, uma cozinha e uma casa de banho. Não dispõem de terraço. Os apartamentos C4, para 2 ou 4pessoas, compreendem um quarto duplo com camas twin, um sofá-cama duplo na sala de estar/cozinha, uma casa de banho e um terraço. Os apartamentos C6, para 4 ou 6 pessoas, dispõem de 2 quartos duplos com camas twin, um sofá-cama duplo na sala de estar/cozinha, uma casa de banho e um terraço. A limpeza final dos apartamentos está incluída.
Desporto/Lazer
Os hóspedes poderão usufruir da piscina de água doce e do terraço na área exterior do hotel. O programa sazonal de animação proporciona entretenimento adicional. A cerca de 1,5 km encontra-se igualmente um campo de golfe.
Cartões de crédito
Aceitam-se os cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard e Diners Club.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED