Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Museo Guggenheim (150 m.)
  • Centro (550 m.)
  • Azkuna Zentroa (900 m.)
  • Estadio de San Mamés (1350 m.)
  • Bilbao Exhibition Centre (5.15 Km)
  • Puente de Vizcaya (9.20 Km)

Outros hotéis em Bilbau



Hotel Gran Domine Bilbao


Alameda de Mazarredo, 61, Bilbau 48009 , Vizcaya (Espanha)

Descrição do hotel

O excelente hotel encontra-se no centro da cidade de Bilbao, em frente ao Museu Guggenheim. Outros locais de interesse, como o Museu de Belas Artes, o Palácio Euskalduna, o Teatro Arriaga ou a cidade antiga de Casco Viejo ficam a poucos minutos a pé. A praia mais próxima fica a cerca de 15 km. Até ao aeroporto necessitará de cerca de 8 km.
O hotel dispõe de 145 quartos em 7 andares, dos quais 10 são suites, 13 individuais e 122 duplos. À disposição dos hóspedes, o elegante hall de entrada com uma recepção (aberta 24 h por dia), guichet para câmbio monetário, loja de souvenirs, biblioteca com área de televisão, centro de negócios com acesso à Internet sem fios e diversas salas de conferências. A área gastronómica inclui o bar Splash & Crash, decorado no estilo dos anos 60, o restaurante à la carte Beltz the Black, no qual poderá desfrutar de uma cozinha inovativa numa atmosfera minimalista, o café Metropol, no estilo Bauhaus dos anos 20, com uma selecção de pequenas refeições e a esplanada Buena Vista com uma belíssima vista para o Museu Guggenheim e os arredores. Existe também uma garagem.
Os confortáveis quartos dispõem de lounge e de casa de banho com secador de cabelo e amenidades para homens e mulheres. As comodidades contemplam ainda telefone com ligação directa na casa de banho e no quarto, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet sem fios, mini-bar, ar condicionado e cofre de aluguer. As camas têm lençois de algodão egípcio e um cobertor de lã e cashmira.
A seu dispor terá um centro de fitness com sauna e um terraço com espreguiçadeiras. Poderá usufruir de serviço de massagens mediante solicitação. Existe um campo de golfe a cerca de 12 km.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço no serviço de buffet na esplanada Buena Vista. Poderão também requisitar o seu almoço ou jantar à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED