Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Playa Blanca



Hotel The Volcan Lanzarote


El Castillo, 1, Playa Blanca 35580 , Lanzarote (Espanha)

Descrição do hotel

Este encantador hotel de luxo localiza-se no centro turístico de Playa Blanca, por entre jardins extraordinariamente bem conservados e a apenas poucos minutos a pé do centro da cidade. Situa-se mesmo junto ao mar, com vista para o porto desportivo, a Marina Rubicón. Em torno do hotel existem inúmeras lojas, boutiques, cafés, bares e restaurantes bem como locais de animação noturna. A bela baía em areia de Playas de Papagayo fica a apenas 5 km e existem ligações de transportes públicos a 900 m. O aeroporto de Lanzarote fica a cerca de 35 km.
Este encantador hotel balnear foi construído em 2001 e compreende 7 andares com um total de 22 suites e 255 quartos duplos. Os hóspedes terão à disposição um hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h, elevadores, cofres, guiché para câmbio monetário, sala de jogos, sala de conferências com acesso à Internet e ainda aluguer e arrecadação de bicicletas. Existe ainda um café acolhedor, um bar, uma banca de jornais, lojas, um salão de cabeleireiro e um restaurante à la carte climatizado com área de não fumadores e cadeiras para crianças. As comodidades incluem adicionalmente serviços de quartos e lavandaria (mediante taxa adicional) e assistência médica. Na parte exterior, o hotel conta com parque infantil com miniclube, assim como com lugares de estacionamento.
Todos os quartos encontram-se confortavelmente mobilados e contam com casa de banho privativa com duche e secador de cabelo. Estão ainda equipados com telefone com ligação direta, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, minibar, ar condicionado e cofre de aluguer. Adicionalmente, os quartos compreendem varanda ou terraço com vista para o mar ou para as piscinas e jardins.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED