Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Villa Romana de Barenys (5.10 Km)
  • PortAventura World (7.75 Km)
  • Faro de Salou (9.10 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 2 - Tarragona a Lleida (41.35 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 1 - Barcelona a Tarragona (77.95 Km)
  • Aeropuerto de Barcelona (88.55 Km)
  • Camp Nou (95.00 Km)
  • Tibidabo/Parque de Atracciones (96.45 Km)
  • Pueblo Español (96.55 Km)
  • Palau Sant Jordi (96.65 Km)

Outros hotéis em Cambrils



Hotel Sol Port Cambrils


Rambla Regueral, 11, Cambrils 43850 , Tarragona (Espanha)

Descrição do hotel

O atractivo hotel situa-se no centro de Cambrils, apenas a cerca de 200 m da praia. O centro da cidade de Salou fica a cerca de 7 km, o famoso parque de diversões 'Universal Studios Port Aventura' a cerca de 10 km e Tarragona a aproximadamente 17 km. Existem bares, pubs, cafés, discotecas, restaurantes e estabelecimentos comerciais, assim como transportes públicos, a uma distância aproximada de 200 m.
O hotel, construído em 2002, dispõe de um edifício principal de 4 andares com um total de 156 quartos. Contempla um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário, elevador e café. As comodidades incluem ainda um bar com televisão e 2 restaurantes de buffet climatizados para não fumadores com cadeiras para crianças. Existem também espaços para conferências com capacidade máxima para 600 pessoas e acesso à Internet. A garagem (taxa extra) e os serviços de quartos e de lavandaria completam estas ofertas.
Os primorosos quartos contemplam casa de banho com secador de cabelo, cama de casal, cofre, aquecimento central e ar condicionado regulado individualmente. Dispõem ainda de mini-bar, telefone com ligação directa, televisão via satélite, acesso à Internet e terraço.
O hotel oferece aos seus hóspedes 2 piscinas, um snack-bar junto à piscina, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Existe ainda uma sauna à disposição, bem como, mediante pedido e taxa extra, ofertas de massagens. O centro de fitness poderá ser utilizado gratuitamente. O hotel contempla ainda um programa de entretenimento sazonal para crianças. Existe um campo de golfe a cerca de 20 km.
O jantar será servido em sistema de buffet. O almoço poderá ser seleccionado da ementa de petiscos ou no bar como menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED