Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Parque Ornitológico Loro Sexi (3.35 Km)
  • Palacio de Exposiciones y Congresos (47.05 Km)
  • Mirador de San Nicolás (48.80 Km)
  • Sea Life (77.90 Km)
  • Selwo Marina (79.50 Km)
  • Tivoli World (80.00 Km)
  • Bioparc Fuengirola (89.25 Km)
  • Selwo Aventura (130.95 Km)
  • Basílica de Nuestra Señora de la Cabeza (163.00 Km)
  • Helipuerto de Algeciras (173.35 Km)

Outros hotéis em Almunyécar



Hotel Bahia Tropical


Paseo del Tesorillo, s/n - Playa del Pozuelo (Tamaray), Almunyécar 18690 , Granada (Espanha)

Descrição do hotel

O confortável hotel balnear situa-se no limite do resort, junto a uma convidativa praia com o seu mar azul-turquesa, separado da baía da Playa Galera apenas por uma pequena rua. É um ponto de partida ideal para realizar excursões à Serra Nevada. Este hotel distingue-se pela sua localização central e tranquila. O centro da cidade e a zona histórica de Almuñecar (a cerca de 2 km) são facilmente alcançáveis através de um pequeno passeio a pé. Nas imediações existe uma diversidade de estabelecimentos comerciais, bem como inúmeros restaurantes, bares/pubs, cafés e várias outras possibilidades de entretenimento (cerca de 3 km). Até ao aeroporto de Málaga são cerca de 70 km e até Granada cerca de 80 km.
O moderno hotel dispõe de um edifício principal de 3 andares e de um anexo de 7 andares com um total de 255 quartos, dos quais 227 duplos e 28 suites. Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com receção (aberta 24 h por dia), guiché para câmbio monetário, 5 elevadores e um café. Conta ainda com um cabeleireiro, um bar inglês, uma sala de televisão e um restaurante climatizado, assim como um bar descontraído no terraço superior (aberto de Junho a Setembro). O acesso à Internet, os serviços de quartos e de lavandaria, o miniclube e a garagem (taxa extra) completam estas ofertas.
Os confortáveis quartos compreendem casa de banho privativa com secador de cabelo, telefone com ligação direta, televisão via satélite/cabo, secretária, minibar/frigorífico, ar condicionado, aquecimento central (regulável individualmente) e cofre de aluguer. Os primorosos quartos dispõem ainda de uma varanda ou de um terraço (alguns com vista parcial para o mar).
O belíssimo complexo exterior com piscina e área de piscina para crianças compreende um terraço com espreguiçadeiras, toalhas de banho e chapéus de sol. Junto ao hotel encontra-se um parque com campos de boccia e um parque infantil.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED