Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Castillo de la Playa (23.00 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 5 - Figueres a Barcelona (24.15 Km)
  • Cementerio Modernista (24.40 Km)
  • Castillo de San Juan (24.70 Km)
  • Jardín Botánico Santa Clotilde (25.80 Km)
  • Santuario de San Pedro del Bosque (27.10 Km)
  • Circuito de Barcelona-Cataluña (74.00 Km)
  • Grand Tour de Cataluña (79.90 Km)
  • Parque del Fórum (84.90 Km)
  • Torre Agbar (87.60 Km)

Outros hotéis em Platja d'Aro



Apart Comtat Sant Jordi


Travessera Ginebró, 2, Platja d'Aro 17250 , Gerunda (Espanha)

Descrição do hotel

O aparthotel situa-se a cerca de 150 m da praia e oferece acesso a uma das mais bonitas áreas da Costa Brava, 'Cala de la Bella Dona', e encontra-se rodeado por uma magnífica paisagem. Fica apenas a 800 m de Platja d'Aro e oferece o alojamento ideal para famílias ou casais, dada a sua localização afastada do centro comercial e financeiro da cidade. O aeroporto de Barcelona fica a cerca de 120 km e o de Girona a aproximadamente 40 km do complexo hoteleiro.
O moderno aparthotel foi renovado em 2006 e compreende um edifício principal e um anexo com um total de 167 apartamentos. À disposição dos hóspedes, uma belíssima área ajardinada, um generoso hall de entrada com recepção aberta 24 h por dia, área de estar climatizada, supermercado com jornais, sala de televisão, parque infantil, sala para jogos, acesso à Internet (também sem fios, taxa extra). O hotel contempla adicionalmente um parque de estacionamento (consoante disponibilidade, a pagar no local) e de serviço de lavandaria com funcionamento por cartão.
Os bonitos apartamentos dividem-se em T2/4 e T4/6. Os T2/4 dispõem de cama de casal, área de estar com sofá-cama, kitchnete, frigorífico, cofre (a pagar no local), casa de banho completa, terraço mobilado, telefone, televisão via satélite, ar condicionado e aquecimento. Os apartamentos T4/6 dispõem das mesmas comodidades e incluem adicionalmente uma cama de casal. Poderá reservar apartamentos com vista para o jardim/piscina (consoante pedido, a pagar no local).
Na sofisticada área exterior existem 2 piscinas com tanque para crianças, bem como um jardim e um terraço. Entre 16 de Junho e 16 de Setembro o hotel oferece um programa de entretenimento para adultos e actividades para crianças.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED