Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza Porticada (19.60 Km)
  • Paseo de Pereda (20.00 Km)
  • El Sardinero (20.90 Km)
  • Palacio de Festivales de Cantabria (20.95 Km)
  • Gran Casino del Sardinero (21.65 Km)
  • Península de La Magdalena (22.80 Km)
  • Palacio de la Magdalena (22.90 Km)
  • Puente de Vizcaya (84.05 Km)
  • Bilbao Exhibition Centre (86.85 Km)
  • Palacio Pintu (87.85 Km)

Outros hotéis em Suances



Hotel Mar Azul & Surf


Avenida Acacio Gutierrez, 98, Suances 39340 , Cantabria (Espanha)

Descrição do hotel

O atractivo hotel situa-se a cerca de 15 minutos de Santillana e das suas grutas, dignas de uma visita, como também a uma hora dos Picos da Europa e do Museu Guggenheim. Vale a pena fazer uma visita pelas redondezas do hotel. A aproximadamente 100 m de distância encontram-se diversos restaurantes, bares e discotecas. Uma ligação para a rede de transportes pode ser confortavelmente alcançada a pé em cerca de 100 m. São cerca de 700 m até à praia e aproximadamente 30 km até ao aeroporto de Santander.
O hotel, inaugurado em 2001, compreende 6 andares com um total de 30 quartos, dos quais 5 suites. À sua espera, um convidativo hall de entrada com uma recepção disponível 24 h por dia. Poderá guardar os seus bens de valor durante a sua estada no cofre do hotel. O edifício compreende um elevador. As instalações gastronómicas incluem um bonito café, um agradável bar e um restaurante climatizado com cadeiras para crianças. O hotel coloca ainda ao seu dispor uma sala de conferências e acesso à Internet. Os serviços de quarto, lavandaria e assistência médica estão também incluídos nas ofertas. Estacione o seu automóvel no parque privativo ou na garagem.
Os agradáveis quartos contemplam casa de banho privativa. As comodidades incluem ainda um secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite cabo, rádio e acesso à Internet. Os quartos contam também com um mini-bar. O aquecimento é regulável centralmente.
Na área exterior do hotel encontra-se uma piscina. Os hóspedes poderão praticar diversos desportos aquáticos como surf, windsurf e ski aquático. Os adeptos do desporto poderão ainda praticar voleibol de praia, como também jogar uma partida de golfe no campo a aproximadamente 15 km do hotel. Poderá também realizar passeios de bicicleta (também de montanha) pelas imediações. As apresentações na sala de espectáculos proporcionar-lhe-ão uma estada diversificada.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED