Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Terra Mítica (3.60 Km)
  • Estadio de Mestalla (106.40 Km)
  • Valencia (centro cuidad) (107.60 Km)
  • Circuito Ricardo Tormo (113.70 Km)
  • Bahía de San Antonio (134.75 Km)
  • Dalt Vila (145.35 Km)
  • Museo de Albacete (155.00 Km)
  • Plaza del Altozano (155.20 Km)
  • Pasaje de Lodares (155.25 Km)
  • Museo Municipal de la Chuchillería (155.40 Km)

Outros hotéis em Cala Finestrat



Magic Tropical Splash


Avenida de la Marina Baixa, 15, Cala Finestrat 03509 , Alicante (Espanha)

Descrição do hotel

O complexo de apartamentos situa-se em Cala de Finestrat, apenas a cerca de 300 m da praia e aproximadamente a 3 km de Benidorm. A paragem de autocarros mais próxima fica a aproximadamente 100 m. Num perímetro de cerca de 1 km encontram-se bares, pubs, restaurantes e estabelecimentos comerciais. Até ao aeroporto de Alicante são cerca de 60 km de distância.
O edifício climatizado contempla um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), guichet para câmbio monetário e elevador. Conta ainda com 7 bares, entre os quais o Mi Tasca, um bar com uma decoração típica no exterior do complexo, um restaurante e um snack-bar. Adicionalmente compreende uma sala de eventos com capacidade para 300 pessoas e um salão de banquetes com 750 lugares. Terá à sua disposição uma máquina de lavar e de secar roupa (funcionamento a moedas). Mediante pagamento adicional poderá aceder à Internet e usufruir do parque de estacionamento. Os pequenos hóspedes poderão entreter-se no parque infantil.
Existem apartamentos para 2 a 4 pessoas com um amplo quarto e um sofá-cama para 2 pessoas na sala de estar, como também apartamentos para 3 a 5 pessoas com um quarto duplo e um individual e um sofá-cama para 2 pessoas na sala. Os apartamentos para 4 a 6 pessoas contemplam uma cama de casal e um quarto com 2 camas individuais. Todos os apartamentos dispõem de cozinha, frigorífico, facilidades para preparar café/chá, casa de banho, secador de cabelo, varanda, televisão via satélite, ar condicionado (de Junho a Setembro), aquecimento e cofre.
O complexo dispõe de uma ampla piscina com ilhas, bares (no Verão), pontes, espreguiçadeiras, chapéus-de-sol e um tanque para crianças. Conta ainda com um centro de fitness, hidromassagem e sauna (taxa extra), como também com ofertas de ténis de mesa, squash, jogos de vídeo, matraquilhos e bilhar. Para pequenos e graúdos existe um diversificado programa de entretenimento diário.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED