Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto del Carmen



Bitacora Lanzarote Club


Alcorce, 11, Puerto del Carmen 35510 , Lanzarote (Espanha)

Descrição do hotel

O complexo de apartamentos situa-se centralmente acima da localidade turística de Puerto del Carmen, a cerca de 800 m da Playa Blanca de areias finas. O centro fica a cerca de 1 km de distância. A aproximadamente 600 m encontram-se áreas comerciais com lojas, boutiques, bares e restaurantes. Os transportes públicos localizam-se a cerca de 150 m.
O atractivo complexo de apartamentos, renovado em 2000, dispõe de 2 andares com um total de 187 apartamentos. Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia), sala de televisão e um bar. O serviço de lavandaria está incluído nas ofertas do hotel.
Os simpáticos apartamentos possuem casa de banho privativa com duche, divisão comum com quarto e sala (contém um sofá-cama), um quarto separado, ligação telefónica directa, kitchenete e cofre de aluguer. Os apartamentos contam ainda com varanda ou terraço.
Na área exterior encontram-se 3 piscinas com 2 tanques para crianças, terraço com espreguiçadeiras e um snack-bar. É possível jogar bilhar mediante pagamento adicional. Existem ainda noites de entretenimento várias vezes por semana. Na praia desfrute das ofertas locais de vários desportos aquáticos mediante pagamento adicional.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED