Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Bahía de San Antonio (3.75 Km)
  • Dalt Vila (15.80 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (132.65 Km)
  • Paseo del Borne (132.90 Km)
  • Plaza Mayor (133.40 Km)
  • Terra Mítica (134.75 Km)
  • Estadio de Mestalla (151.85 Km)
  • Valencia (centro cuidad) (155.40 Km)
  • Aquarama (158.20 Km)
  • Circuito Ricardo Tormo (174.35 Km)

Outros hotéis em Sant Antoni de Portmany



Hotel Marble Stella Maris Ibiza


Carretera Cap Negret,16 , Sant Antoni de Portmany 07820 , Ibiza (Espanha)

Descrição do hotel

O complexo de apartamentos situa-se tranquilamente no Noroeste de Ibiza a cerca de 300 m da praia com uma pequena baía balnear (Cala Gracio und Cala Gracionetta). A 4 km de distância encontra-se San Antonio, onde terá muito para descobrir como o porto, lojas, bares, clubes e restaurantes. Existem transportes públicos mesmo em frente ao hotel. Nas imediações do hotel (cerca de 500 m) encontrará também estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento. A cidade de Ibiza fica a cerca de 19 km do hotel e o aeroporto a cerca de 30 minutos de viagem. A aproximadamente 30 km de distância encontra-se um campo de golfe.
O complexo, construído em 1973 e renovado em 1999, dispõe de 300 apartamentos distribuídos por habitações de 2 andares. Na casa principal existe um generoso hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre e guichet para câmbio monetário. O hotel conta ainda com um quiosque, um café, um mini-mercado, lojas, um cabeleireiro, 4 bares e uma discoteca. Usufrua também do teatro, da sala de televisão e do acesso à Internet. Existem ainda serviços de lavandaria, assistência médica, cave e aluguer de bicicletas, assim como possibilidades de estacionamento. Os pequenos hóspedes poderão desfrutar de uma sala para jogos e de um mini-clube.
Os espaçosos quartos dispõem de casa de banho com duche ou banheira, telefone com ligação directa, televisão, ar condicionado e varanda ou terraço.
Na área exterior com um jardim de 500 m² poderá descontrair numa das piscinas com tanque para crianças, 2 snack-bares, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. A área de Wellness conta ainda com um jacuzzi, sauna, solário, banho turco, massagens e ofertas especiais. O hotel coloca ainda à sua disposição aeróbica (também aquática), ténis (mediante pagamento extra com escola de ténis), ténis de mesa, um centro de fitness, tiro ao arco, ciclismo, basquetebol, voleibol de praia, bilhar/snooker (mediante pagamento), boccia, mini-golfe e programas de animação (oferta sazonal).



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED