Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Dalt Vila (13.15 Km)
  • Bahía de San Antonio (23.05 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (114.35 Km)
  • Paseo del Borne (114.60 Km)
  • Plaza Mayor (115.10 Km)
  • Terra Mítica (155.35 Km)
  • Estadio de Mestalla (172.90 Km)
  • Aquarama (174.30 Km)
  • Valencia (centro cuidad) (176.50 Km)
  • Circuito Ricardo Tormo (195.60 Km)

Outros hotéis em Santa Eulalia del Río



Grupotel Santa Eularia & Spa Adults Only


Punta Es Farallò, s/n - Urbanización Xarc, Santa Eulalia del Río 07840 , Ibiza (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se directamente junto ao mar, protegido pelas sombras das árvores. A baía de Playa Niu Blau localiza-se a aproximadamente 800 m. Num perímetro de cerca de 1 km encontram-se vários estabelecimentos comerciais restaurantes, bares e vida nocturna. Alcançará confortavelmente a pé uma ligação de transportes públicos (cerca de 5 minutos).
O hotel, inaugurado em 2001, dispõe de um edifício principal de 2 andares com um total de 197 quartos, dos quais 189 duplos e 8 suites. O edifício climatizado compreende um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário e 2 elevadores. À sua disposição terá também um quiosque, lojas, um bar, um café e um restaurante climatizado com cadeiras para crianças. O hotel conta ainda com um acesso à Internet. Poderá estacionar o seu automóvel no parque privativo do hotel ou na garagem e as bicicletas numa arrecadação. Terá também ao seu dispor aluguer de bicicletas. Os serviços de quarto e assistência médica estão também incluídos nas ofertas.
Os confortáveis quartos dispõem de casa de banho completa, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, mini-bar, cama de casal, ar condicionado, aquecimento central, cofre e varanda ou terraço com vista lateral para o mar. As suites contemplam as mesmas comodidades e contam adicionalmente com uma divisão separada com quarto e sala.
Na sofisticada área exterior encontra-se uma piscina com tanque para crianças, um bar/snack-bar, bem como um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Poderá usufruir da piscina interior, do jacuzzi e, mediante pagamento adicional, da sauna, banho de vapor, massagens e de diversas ofertas de Wellness. Os adeptos do desporto poderão praticar ténis de mesa, boccia, bilhar e exercitar-se no centro de fitness (em parte mediante pagamento adicional). Um programa sazonal de entretenimento oferecer-lhe-á espectáculos de dança e música ao vivo.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED