Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Santiago de Compostela (city center) (74.65 Km)
  • Estadio do Dragão (138.00 Km)
  • Porto (city center) (140.15 Km)
  • Torre de los Clérigos (140.55 Km)
  • Puente Don Luis I (141.00 Km)
  • Plaza de la Ribeira (141.00 Km)

Outros hotéis em Laias



Hotel Laias Caldaria Y Balneario


Carretera Nacional 120, Km. 585,8, Laias 32459 , Ourense (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel localiza-se numa bela paisagem natural, a apenas alguns metros do rio Minho. Situa-se na localidade de Laias, no município de Cenlle e na região de Ribeiro. A capital da província fica a 15 km. Até ao aeroporto de Vigo são aproximadamente 75 km de distância.
O hotel com 98 quartos está rodeado por uma zona rural tranquila. As facilidades deste estabelecimento climatizado incluem hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, elevador, café, salão de cabeleireiro, bar, sala de jogos, restaurante, instalações para conferências e acesso à Internet sem fios. Haverá igualmente ao dispor serviços de quartos e de lavandaria, aluguer de bicicletas e uma arrecadação para as mesmas. Para aqueles que cheguem de automóvel, o hotel disponibiliza ainda parque de estacionamento. Os hóspedes mais novos terão também ao dispor um parque infantil e um miniclube.
Os quartos compreendem casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo, telefone com ligação direta, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet e minibar. As comodidades padrão das habitações incluem adicionalmente ar condicionado e aquecimento, cofre e varanda/terraço.
O hotel dispõe de 2 piscinas aquecidas no interior e exterior com espreguiçadeiras e chapéus de sol junto das mesmas. Adicionalmente, existe à disposição uma vasta gama de tratamentos de Spa, incluindo massagens. A água provém de uma nascente privativa. A sauna, os banhos de vapor, a banheira de hidromassagem e o terraço para banhos de sol completam as ofertas.
Será servido um buffet de pequeno-almoço diariamente. O almoço poderá ser selecionado como menu ou à la carte. O jantar estará disponível como menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED