Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Terra Mítica (7.45 Km)
  • Estadio de Mestalla (103.10 Km)
  • Valencia (centro cuidad) (104.60 Km)
  • Circuito Ricardo Tormo (112.30 Km)
  • Bahía de San Antonio (125.45 Km)
  • Dalt Vila (136.25 Km)
  • Museo de Albacete (161.05 Km)
  • Plaza del Altozano (161.20 Km)
  • Pasaje de Lodares (161.30 Km)
  • Museo Municipal de la Chuchillería (161.45 Km)

Outros hotéis em L'Alfàs del Pi



Albir Playa Hotel & Spa


Camino Viejo de Altea, 51, L'Alfàs del Pi 03581 , Alicante (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se numa área tranquila de l'Albir, a cerca de 600 m da praia. Nas imediações existem vários restaurantes e bares, bem como inúmeros estabelecimentos comerciais. A cerca de 8 km localiza-se um campo de golfe. O hotel fica a cerca de 10 minutos de automóvel de Benidorm.
O hotel dispõe de 5 andares e de um total de 201 quartos, incluindo 196 duplos, 2 suites júnior, 2 quartos superior e um quarto adaptado para deficientes motores. Dispõe de um hall de entrada com 2 elevadores exteriores em vidro, um elevador interior e uma área de recepção em serviço sob 24 h com cofre, bem como de acesso à Internet sem fios (apenas na área de recepção). O estabelecimento contempla um bar-café com televisão e um bar junto da piscina (apenas no Verão), bem como um restaurante-buffet ar condicionado, 4 salas de reuniões e um lounge em vidro para reuniões e outros eventos (a pagar no local). Adicionalmente conta com uma garagem (a pagar no local, sujeito a disponibilidade). O serviço de lavandaria é outra das ofertas mediante pedido (taxa extra), assim como o serviço de quartos 24 h por dia (taxa extra). Os hóspedes mais novos poderão entreter-se no parque infantil.
Os quartos estão equipados com camas de casal e existem alguns com camas kingsize. Todos eles contemplam casa de banho privativa completa com secador de cabelo. As comodidades padrão incluem televisão via satélite e telefone, mini-bar, cofre (a pagar no local), ar condicionado e aquecimento.
O hotel conta com uma piscina exterior com tanque para crianças e com um amplo terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os hóspedes terão acesso gratuito ao centro de fitness e à banheira de hidromassagem exterior.
O restaurante do hotel serve refeições em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED