Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza Mayor (22.45 Km)
  • Paseo del Borne (22.75 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (23.00 Km)
  • Dalt Vila (145.65 Km)
  • Bahía de San Antonio (152.10 Km)
  • Aeropuerto de Barcelona (179.05 Km)
  • Puerto de Barcelona (181.55 Km)
  • Montjuic (183.70 Km)
  • Palau Sant Jordi (183.70 Km)
  • Estadio Olímpico (183.80 Km)

Outros hotéis em Sóller



Hotel Gran Soller


Romaguera, 18, Sóller 07100 , Mallorca (Espanha)

Descrição do hotel

O atractivo hotel situa-se no centro da cidade de Sollers, com os seus inúmeros estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento. A cerca de 3 km localiza-se a praia de Puerto de Soller, que poderá ser facilmente alcançada com o nostálgico eléctrico "Relâmpago Vermelho". Existe uma paragem a aproximadamente 200 m do hotel. O transfer do aeroporto de Palma demora aproximadamente 45 minutos.
O antigo palácio do século XIX encontra-se totalmente climatizado. Foi renovado por completo em 2003 e dispõe de 4 andares com um total de 38 quartos. Oferece aos seus hóspedes uma vasta área ajardinada (500 m²), um salão com elevadores, uma sala de televisão, um salão de beleza e cabeleireiro, um agradável bar e um restaurante à la carte climatizado. Existem ainda várias salas de conferências e acesso à Internet à disposição de empresários. Os serviços de quarto e de lavandaria completam estas ofertas. O hotel conta também com possibilidades de estacionamento.
Os primorosos quartos contemplam uma casa de banho com secador de cabelo, telefone, televisão via satélite/cabo e acesso à Internet. As comodidades incluem ainda mini-bar/frigorífico, ar condicionado, aquecimento central, cofre e varanda.
Na área exterior encontra-se uma piscina, um bar/snack-bar, bem como um terraço com várias espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os hóspedes poderão usufruir da piscina coberta, do centro de fitness, como também da área de Spa e Wellness com jacuzzi, sauna, solário, banho de vapor e diversas ofertas de massagens (em parte mediante pagamento adicional). Existe um campo de golfe a cerca de 25 km de distância.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço e jantar em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED