Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto del Carmen



Relaxia Lanzaplaya


Mexico, 2, Puerto del Carmen 35510 , Lanzarote (Espanha)

Descrição do hotel

O complexo de apartamentos situa-se centralmente na localidade turística de Puerto del Carmen, apenas a cerca de 10 minutos da praia (cerca de 250 m). Encontra-se numa zona tranquila, próximo do centro de lazer. Nas imediações existem áreas comerciais com lojas, boutiques, restaurantes, bares, discotecas e uma ligação à rede de transportes públicos.
O complexo de apartamentos, renovado em 2004, dispõe de um total de 168 apartamentos. O edifício contempla um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário, elevador e minimercado. Coloca também à disposição dos hóspedes um bar, um pub, uma sala de televisão e um restaurante com cadeiras para crianças. Dispõe adicionalmente de acesso à Internet e de aluguer de bicicletas. Para os mais pequenos existe ainda um mini-clube. A assistência médica completa estas ofertas.
Os simpáticos apartamentos totalmente renovados contam com área combinado com sala e quarto (espaço para mais uma pessoa), cofre, kitchenete com microondas, frigorífico, área de estar, telefone, televisão via satélite, quarto separado, secador de cabelo, casa de banho completa e varanda ou terraço. Os apartamentos podem albergar um máximo de 3 pessoas.
Os hóspedes terão ao seu dispor uma piscina coberta, 2 exteriores, snack-bar, espreguiçadeiras, chapéus-de-sol e, mediante pagamento adicional, ofertas de massagens. Adeptos de desporto poderão jogar ténis de mesa e, mediante pagamento adicional, bilhar. A cerca de 100 m das instalações encontra-se uma escola de mergulho. O programa sazonal de entretenimento permitir-lhe-á diversificar a sua estada com espectáculos e música ao vivo uma vez por semana. Existe um campo de golfe a 20 km de distância.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED