Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Palmitos Park (14.45 Km)
  • Parque Arqueológico Maipés de Agaete (31.90 Km)
  • Huerto de las Flores (32.05 Km)
  • Plaza de la Constitución (32.15 Km)
  • Puerto de Las Nieves (32.25 Km)
  • Siam Park (98.65 Km)
  • Lago Martiánez (101.15 Km)
  • Loro Parque (102.50 Km)

Outros hotéis em Mogán



Hotel LIVVO Puerto de Mogan


Urbanización Puerto de Mogán, s/n, Mogán 35138 , Grã Canária (Espanha)

Descrição do hotel

O aparthotel goza de uma excelente localização no Puerto Deportivo de Mogán e foi construído praticamente na costa e a apenas 200 m from da Playa de Mogán. Num raio de 400 m, alcançam-se restaurantes, lojas e bares. Em frente ao estabelecimento encontram-se ligações à rede de transportes públicos e o aeroporto de Gran Canária fica a aproximadamente 40 km.
O aparthotel mantém a sua clientela, graças ao ambiente familiar que oferece e ao atendimento personalizado prestado pela sua equipa. Existe uma recepção em serviço sob 24 h, um restaurante, um bar de piscina, e umas escadas com acesso directo ao mar. Os apartamentos foram recentemente renovados e situam-se a cerca de 200 m do edifício principal. Os quartos são acessíveis por elevador e haverá uma área de estar com televisão ao dispor dos hóspedes. O acesso à Internet é outra das ofertas.
Os quartos são tranquilos e bem iluminados, contando com terraço ou varanda e com vistas extraordinárias para a marina ou o mar. Encontram-se equipados com telefone, televisão via satélite, minibar, cofre de aluguer e ar condicionado regulável individualmente. A casa de banho privativa dispõe de banheira e secador de cabelo.
O hotel coloca à disposição um Spa com sala de massagens (taxa extra) e uma piscina aquecida com área para crianças. No terraço haverá espreguiçadeiras e chapéus-de-sol à disposição. O aparthotel dispõe de um centro de mergulho (Atlantik), que organiza a competição Fotosub Costa Mogán. A recepção coloca ao dispor uma variedade de opções de lazer como passeios de submarino, catamarã, mergulho, gaivotas e jet ski (todos mediante taxa extra). Pesca é outra das ofertas. As facilidades incluem ainda banheira de hidromassagem e bilhar/snooker (ambos mediante taxa extra). O campo de golfe Tauro fica a 12 km do hotel. Na praia das imediações haverá a possibilidade de alugar espreguiçadeiras.
Será servido um buffet de pequeno-almoço e jantar. O almoço poderá ser seleccionado à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED