Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Teatro Palacio Valdés (1.75 Km)
  • Centro Cultural Internacional Oscar Niemeyer (1.80 Km)
  • Palacio de Valdecarzana (1.90 Km)
  • Palacio de Llano Ponte (1.95 Km)
  • Palacio de Ferrera (1.95 Km)
  • Palacio de Balsera (2.00 Km)
  • Palacio de Camposagrado (2.00 Km)

Outros hotéis em Avilés



Hotel Villalegre


Santa Apolonia, 60, Avilés 33400 , Asturias (Espanha)

Descrição do hotel

O moderno hotel situa-se na zona denominada por ""Villalegere"" a cerca de 2,5 km do centro da cidade. A poucos minutos a pé encontra-se uma paragem de transportes públicos, uma estação de comboios e uma estância de ski. Chegará à estância de ski de fundo em cerca de 60 minutos, e em 4 km à praia e ao mar. Terá à sua disposição uma boa ligação para o aeroporto de Oviedo a cerca de 12 km, para a Galiza, a praia, a praia das salinas, Cudillero, Ovídeo, Gijón, Luanco ou para o Parque Astur.
O hotel climatizado, inaugurado no ano de 2004, dispõe de um total de 15 quartos distribuídos por 3 andares. O convidativo hall de entrada compreende uma recepção disponível 24 h por dia e um elevador. O hotel coloca ainda à disposição um café, um bar e um restaurante à la carte. Encontrará também um terminal de acesso à Internet. O serviço de lavandaria completa as ofertas do hotel. Para o seu automóvel será providenciado um parque de estacionamento.
Os quartos decorados primorosamente incluem casa-de-banho com secador de cabelo. Os hóspedes têm ao seu dispor telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo e acesso à Internet, bem como uma cama de casal e aquecimento central regulável. Um cofre de aluguer completa as ofertas destes quartos.
A 2.5 km do hotel encontrará um campo de golfe.
Os hóspedes poderão seleccionar almoço e jantar pelo menu. Existe ainda a possibilidade de reservar meia pensão ou pensão completa.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED