Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Valencia (centro cuidad) (18.40 Km)
  • Estadio de Mestalla (18.50 Km)
  • Circuito Ricardo Tormo (26.20 Km)
  • Terra Mítica (87.00 Km)
  • Aquarama (90.95 Km)
  • Dinópolis (126.40 Km)
  • Fuente del Torico (128.40 Km)
  • Plaza del Altozano (128.65 Km)
  • Museo Municipal de la Chuchillería (128.80 Km)
  • Pasaje de Lodares (128.85 Km)

Outros hotéis em Almussafes



Hotel Ramada By Wyndham Valencia Almussafes


Parque Empresarial Juan Carlos I, Avenida de la Foia, Almussafes 46440 , Valencia (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro empresarial de ""Rey Juan Carlos I"", perto da fábrica da Ford e da auto-estrada A7. O centro da cidade de Valência, a Cidade das Artes e da Ciência, assim como o Aquário L'Oceanogràfic localizam-se a cerca de 20 minutos. Valência é uma das cidades com melhores acessos ao Mar Mediterrânico, famosa, não só pelas suas inúmeras praias, a sua variada gastronomia e pela festa popular "Fallas", como também pela sua imagem moderna e pelo seu empenho pela cultura, desporto e lazer. Em cerca de 15 minutos alcançará a praia Cullera e o Parque Natural La Albufera. Em aproximadamente 25 minutos de viagem alcançará o Centro de Feiras e Exposições, assim como o Centro de Congressos. Até ao aeroporto de Valência são cerca de 25 km.
O hotel, inaugurado em 2004, consiste num alojamento ideal, quer para viagens de negócios, quer para viagens de lazer. À sua espera terá um design inovador e uma decoração moderna. O hotel climatizado dispõe de 3 andares com um total de 133 quartos, dos quais 26 duplos, 12 com porta de comunicação, 2 suites júnior e 2 quartos adaptados para deficientes motores. No hall de entrada existe uma recepção com serviço sob 24 h, cofre, bengaleiro e elevador. As instalações contam também com um café, uma sala de televisão, instalações para conferências e um restaurante. Os serviços de quartos, de lavandaria e o acesso à Internet (também sem fios) estarão igualmente à disposição. Existe ainda um parque de estacionamento.
Todos os quartos dispõem de uma casa de banho com secador de cabelo, espelho de maquilhagem e artigos de toilette. O ar condicionado e o aquecimento, bem como televisão via satélite, telefone com ligação directa, acesso à Internet, fechadura electrónica e cofre de aluguer completam estas amenidades.
O hotel coloca à sua disposição uma piscina.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço no diversificado serviço de buffet. Existe também sistema de Bed & Breakfast.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED