Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Siam Park (12.80 Km)
  • Loro Parque (28.60 Km)
  • Lago Martiánez (30.25 Km)
  • Puerto de Las Nieves (91.55 Km)
  • Plaza de la Constitución (92.60 Km)
  • Huerto de las Flores (92.70 Km)
  • Parque Arqueológico Maipés de Agaete (93.50 Km)
  • Palmitos Park (107.00 Km)

Outros hotéis em Vilaflor



Hotel Spa Villalba


Camino San Roque, s/n, Vilaflor 38613 , Tenerife (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se tranquilamente a 1660 m de altitude, no centro de um pinhal célebre pelas suas qualidades terapêuticas. Nas imediações localiza-se o parque natural de Viaflor e a cerca de 12 km fica o parque nacional de Canadas del Teide, com os seus variados caminhos pedonais. Próximo do hotel encontrará também inúmeras lojas e restaurantes, assim como uma ligação aos transportes públicos (cerca de 2 km). O aeroporto alcança-se num percurso de cerca de 35 km.
O hotel em tradicional arquitectura das Canárias, inaugurado em 2004, compreende 2 andares com um total de 23 quartos, dos quais 2 individuais, 13 duplos e 8 suites. Contempla uma recepção (disponível 24 h por dia) e um restaurante com esplanada. Os hóspedes terão ainda à disposição um pátio típico das Canárias, sala para jogos, salas de estar, sala com lareira, sala de leitura e de televisão, como também um restaurante climatizado. Poderá também usufruir de acesso Wi-Fi à Internet. Os serviços de quartos e de lavandaria completam estas ofertas.
Os confortáveis quartos dispõem de casa de banho completa, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo com canal de música, acesso à Internet, mini-bar/frigorífico, aquecimento central, cofre e varanda ou terraço. As suites júnior, um pouco mais espaçosas, compreendem as mesmas comodidades e contam adicionalmente com um jacuzzi e espreguiçadeiras na varanda ou terraço.
Na belíssima área ajardinada (5.000 m²) encontra-se uma piscina aquecida combinada (interior e exterior) e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os hóspedes terão à disposição, mediante pagamento adicional, uma piscina coberta, sauna, massagens e uma variada oferta de tratamentos Wellness no centro de Spa. O hotel dispõe adicionalmente de uma parede de escalada e de um centro de fitness. O programa de animação sazonal diversificará a sua estada. Existe um campo de golfe a cerca de 24 km.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED