Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto del Carmen



Labranda Playa Club


Pedro Barba, 3, Puerto del Carmen 35510 , Lanzarote (Espanha)

Descrição do hotel

O complexo de apartamentos situa-se centralmente numa tranquila área ajardinada de 6000 m². Até à pequena e bonita baía são cerca de 50 m. A Playa Blanca localiza-se a aproximadamente 10 minutos a pé. Nas imediações encontrará diversos restaurantes, bares e lojas. Encontrará uma ligação aos transportes públicos em frente do hotel.
O complexo dispõe de um total de 145 apartamentos. Oferece aos seus hóspedes um generoso hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia), cofre, bengaleiro, guichet para câmbio monetário, acesso à Internet e aluguer de bicicletas. O complexo inclui ainda cabeleireiro, bar e um restaurante à la carte com cadeiras para crianças. Fora do hotel encontram-se possibilidades de estacionamento.
Os encantadores apartamentos contemplam casa de banho com secador de cabelo, divisão com sala e quarto, bem como um quarto separado. Contam ainda com telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, kitchenete, máquina de café, área de refeições, mini-bar, frigorífico, cofre e varanda ou terraço mobilado.
Na área exterior do hotel encontram-se uma piscina com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. O complexo oferece aos seus hóspedes jacuzzi, sauna, banhos de vapor, massagens e bilhar (taxa extra). O campo de golfe mais próximo localiza-se a aproximadamente 20 km.
Os hóspedes poderão seleccionar o pequeno-almoço e jantar em sistema de buffet, bem como requisitar o almoço à la carte. Haverá igualmente cozinha dietética e uma selecção de pratos especiais à disposição.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED