Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza Mayor (25.10 Km)
  • Paseo del Borne (25.55 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (25.75 Km)
  • Dalt Vila (151.65 Km)
  • Bahía de San Antonio (160.05 Km)

Outros hotéis em Sencelles



Hotel Rural Petit Rural Son Jorda


Carretera de Sineu Km 22, Ruberts, Sencelles 07140 , Mallorca (Espanha)

Descrição do hotel

O pequeno hotel situa-se numa colina e encontra-se rodeado por um vasto jardim. A cerca de 3 km alcançará uma ligação aos transportes públicos, assim como o Mercado Sineu a aproximadamente 4 km. Até ao parque natural são cerca de 12 km. O centro da localidade, a praia e um animado mercado inca ficam a cerca de 22 km de distância.
A casa senhorial de um andar, do século XVI, foi renovada em 2000 até ao mais ínfimo detalhe. Conta com uma decoração interior com mármore espanhol e bonitos móveis antigos. Dispõe de um total de 21 quartos duplos. Coloca à disposição dos hóspedes uma sala de televisão, uma sala de estar com lareira e um restaurante climatizado. Estacione o seu automóvel no parque privativo ou na garagem. Os serviços de quartos e de lavandaria completam estas ofertas.
Os elegantes quartos dispõem de casa de banho, secador de cabelo, televisão via satélite/cabo, mini-bar/frigorífico, ar condicionado, aquecimento e cofre.
Na área ajardinada (1.000 m²) encontra-se uma piscina e um terraço. Os adeptos de desporto poderão praticar ténis . Existe um campo de golfe a cerca de 12 km. O hotel faz parte de uma apreciada rota de bicicletas. Junto ao hotel encontra-se um picadeiro onde poderá praticar equitação.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED