Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza Mayor (51.25 Km)
  • Paseo del Borne (51.70 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (51.95 Km)
  • Aeropuerto de Barcelona (176.70 Km)
  • Puerto de Barcelona (177.55 Km)
  • Dalt Vila (178.60 Km)
  • Montjuic (179.65 Km)
  • Palau Sant Jordi (179.80 Km)
  • Estadio Olímpico (179.80 Km)
  • Teleférico de Montjuic (179.95 Km)

Outros hotéis em Port de Pollença



Apart Duva & Spa


Ctra. Port de Pollença a Pollenca km 58, Port de Pollença 07470 , Mallorca (Espanha)

Descrição do hotel

O atractivo aparthotel situa-se a cerca de 1,3 km do centro da cidade e da praia. Existe uma ligação de transportes públicos a aproximadamente 100 metros e a apenas 1 km encontra-se uma zona comercial com lojas, boutiques, bares, discotecas e restaurantes. São cerca de 60 km até ao aeroporto de Son Sant Joan.
O hotel construído em 2000, rodeado de uma área de jardins de 3.000 m², dispõe de 3 andares com um total de 200 apartamentos. Compreende um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. À sua disposição, um bar, uma sala de televisão e um restaurante à la carte climatizado com zona para não fumadores e cadeiras para crianças. Os pequenos hóspedes poderão passar o seu tempo livre na sala para jogos, no parque infantil ou no mini-clube. Poderá ainda usufruir de um terminal de acesso à Internet e estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento. Os serviços de lavandaria e assistência médica completam as ofertas do hotel.
Estes elegantes apartamentos dispõem de casa-de-banho, secador de cabelo, ligação telefónica directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, kitchenete com microondas e torradeira, frigorífico, aquecimento central, cofre de aluguer e varanda ou terraço.
À sua disposição encontra-se uma piscina interior e outra exterior, snack-bar, espreguiçadeiras, chapéus-de-sol, jacuzi, sauna, solário, banho turco e massagens. Os adeptos de desporto poderão praticar aeróbica, aeróbica aquática, ténis, paddle, voleibol de praia, boccia, bilhar, andar de pónei e exercitar-se no centro de fitness. Um programa sazonal de animação contribuirá para diversificar as suas actividades. À sua espera, um campo de golfe a 5,5 km.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço e jantar em sistema de buffet. Poderão também solicitar o almoço pela ementa.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED