Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza Mayor (62.20 Km)
  • Paseo del Borne (62.65 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (62.80 Km)
  • Dalt Vila (183.15 Km)
  • Bahía de San Antonio (192.90 Km)

Outros hotéis em Sa Coma



Protur Safari Park


Lilas, s/n, Sa Coma 07560 , Mallorca (Espanha)

Descrição do hotel

Este amplo complexo hoteleiro situa-se junto ao centro turístico, perto da estrada em direcção a Calla Minor (a cerca de 1,5 km). Alcançará a vasta praia de Sa Coma em poucos minutos a pé (aproximadamente 350 m)e encontrará nas imediações uma ligação para os transportes públicos (a aproximadamente 60 m), bem como estabelecimentos comerciais (a cerca de 200 m), bares, restaurantes (a cerca de 600 m) e discotecas (aprox.1 km).
O complexo turístico, construído no ano de 1995 e renovado em 2002, é totalmente climatizado e compreende um total de 616 habitações em 4 andares, dos quais 178 são quartos duplos e 438 apartamentos. À sua espera, um generoso hall de entrada com recepção sob 24 horas, área lounge, cofre, elevadores e possibilidade para câmbio monetário. Dispõe ainda de um café, vários bares, uma sala para jogos, 2 salas de televisão e de vídeo, 2 restaurantes à la carte com zona para não fumadores e cadeiras para crianças, 2 salas de conferências modernamente equipadas e um terminal de acesso à Internet (acesso também sem fios). Contempla também serviço de lavandaria, assistência médica, aluguer de bicicletas, um parque de estacionamento, garagem, assim como um parque infantil e um mini-clube para os pequenos hóspedes (dos 4 aos 12 anos de idade).
Os elegantes e climatizados quartos e apartamentos compreendem casa-de-banho com secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, frigorífico, aquecimento central, cofre, sala de estar e uma varanda.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED