Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Siam Park (7.40 Km)
  • Loro Parque (38.15 Km)
  • Lago Martiánez (40.30 Km)
  • Puerto de Las Nieves (104.55 Km)
  • Plaza de la Constitución (105.60 Km)
  • Huerto de las Flores (105.70 Km)
  • Parque Arqueológico Maipés de Agaete (106.45 Km)
  • Palmitos Park (118.25 Km)

Outros hotéis em Playa Paraíso



Hotel Adrian Es Roca Nivaria


Avenida Adeje, 300, Playa Paraíso 38678 , Tenerife (Espanha)

Descrição do hotel

O requintado hotel balnear situa-se em pleno centro turístico, junto à Playa Paraíso e ao mar. A convidativa praia com o seu mar azul-turquesa também se encontra nas imediações. São cerca de 10 km até à praia de Playa Fanabe e o centro de Costa Adeje fica a aproximadamente 12 km.
O hotel, renovado em 2005, compreende um edifício principal e dois anexos, todos de 6 andares, com um total de 289 quartos. Este hotel totalmente climatizado oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário, um café e um quiosque. Contempla ainda algumas lojas, um cabeleireiro, 4 bares, uma sala de teatro, uma sala para jogos e um restaurante principal com cadeiras para crianças, bem como um restaurante da piscina e 3 restaurantes à la carte com especialidades culinárias espanholas, italianas e internacionais. O hotel inclui também sala de conferências, acesso livre à Internet, assistência médica, serviço de lavandaria, como também aluguer e arrecadação de bicicletas, parque de estacionamento e uma garagem. Este complexo possui um belíssimo jardim, que o convidará a permanecer. Para o divertimento dos pequenos hóspedes (entre 4 a 12 anos) existe também um mini-clube.
Os requintados quartos dispõem de casa de banho com banheira, duche, roupões de banho e secador de cabelo, um telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, mini-bar, cama de casal, ar condicionado central (regulado individualmente) e cofre. Os primorosos quartos contam ainda com uma varanda ou um terraço.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED