Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Museo de Cáceres (42.00 Km)
  • Plaza de las Veletas (42.00 Km)
  • Termas de San Lázaro (71.65 Km)
  • Circo Romano (71.65 Km)
  • Acueducto de Rabo de Buey San Lázaro (71.75 Km)
  • Acueducto de los Milagros (72.05 Km)
  • Basílica de Santa Eulalia (72.10 Km)
  • Anfiteatro (72.25 Km)
  • Teatro Romano (72.40 Km)
  • Arco de Trajano (72.50 Km)

Outros hotéis em Trujillo



Hotel Eurostars Palacio Santa Marta


Ballesteros, 6, Trujillo 10200 , Cáceres (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se apenas a poucos passos de Trujillo, num histórico bairro financeiro que é hoje um confortável local de encontro para jovens e idosos. Nas imediações encontram-se os variados estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento de Trujillo. O centro turístico e a Plaza Mayor ficam igualmente próximos e são facilmente alcançados a pé. Uma paragem de transportes públicos localiza-se a cerca de 200 m e a estação de comboios mais próxima a cerca de 40 km. O aeroporto Talaveral La Real situa-se a uma distância aproximada de 150 km.
O hotel, inaugurado em 2004, compreende um edifício principal e um anexo com 3 andares e um total de 50 quartos, dos quais 7 suites. O hotel histórico climatizado do século XVI acolhe os seus hóspedes num elegante hall de entrada. Aqui encontrará uma recepção com serviço sob 24 h, cofre, bengaleiro e elevador. Para satisfazer o apetite dos hóspedes, o hotel possui um confortável bar e um pitoresco restaurante com cadeiras para crianças. Para pessoas em negócios estão ainda à disposição várias salas para conferências, colóquios e congressos. Serviços de quarto e de lavandaria estão também incluídos nas ofertas do hotel. Para o seu automóvel será providenciado um parque de estacionamento ou uma garagem (mediante pagamento adicional).
Os confortáveis quartos contemplam casa de banho privativa completa com secador de cabelo. Incluem telefone com ligação directa e televisão via satélite/cabo. Um mini-bar e um cofre de aluguer pertencem também às comodidades standard. O ar condicionado e o aquecimento do seu quarto são individualmente reguláveis. Os quartos dispõem ainda de uma varanda ou de um terraço. Como oferta especial, os hóspedes poderão seleccionar as suas almofadas. Alguns dos quartos oferecem uma cama de tamanho kingsize e um acesso à Internet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED