Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Castillo de Chuecos (77.55 Km)
  • Centro de Interpretación del Mar (79.30 Km)
  • Auditorio y Palacio de Congresos Infanta Elena (79.50 Km)
  • Faro de Ãguilas (80.70 Km)
  • Castillo de San Juan de las Ãguilas (80.90 Km)
  • Museo Arqueológico Municipal de Ãguilas (80.95 Km)
  • Terra Mítica (109.45 Km)
  • Museo de Albacete (174.25 Km)
  • Pasaje de Lodares (174.85 Km)
  • Plaza del Altozano (174.95 Km)

Outros hotéis em La Manga del Mar Menor



Hotel Poseidon La Manga & Spa Designed For Adults


Gran Vía, km.6, La Manga del Mar Menor 30380 , Murcia (Espanha)

Descrição do hotel

O atractivo hotel balnear e de repouso situa-se a cerca de 100 metros de uma bela praia. O centro da cidade de La Manga, com inúmeros restaurantes e bares é alcançável a cerca de 1,2 km de distância. O aeroporto de San Javier fica a 40 quilómetros de distância do hotel.
O hotel inaugurado em 2005 compreende 142 quartos em 10 andares, dos quais 2 s?o suites. À sua espera, um hall de entrada climatizado com recepção (disponível 24 h por dia), cofres e elevadores. No que concerne às instalações gastronómicas, o hotel providenciou um agradável café, um bar e um restaurante climatizado. À disposição de pessoas em negócios estão várias salas de conferência. Os hóspedes poderão usufruir do terminal de acesso à Internet. Poderá estacionar seu automóvel no parque de estacionamentos do hotel. Serviço de quartos e de lavandaria completam as ofertas do hotel. Os pequenos hóspedes podem divertir-se no parque infantil.
Os primorosos quartos do hotel dispõem de casa-de-banho privativa com secador de cabelo. O quarto inclui ainda telefone com ligação directa, televisão por satélite ou por cabo, rádio, aparelhagem hi-fi e acesso à Internet. Todos os quartos são equipados com mini-bar, ar condicionado, aquecimento central, um cofre de aluguer e varanda. Alguns quartos contemplam equipamento especializado para deficientes motores.
Na área exterior do hotel encontra-se uma piscina com uma parte para crianças e jacuzi, bem como espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os hóspedes poderão usufruir do solário. Existe programa de entretenimento para diversificação das suas actividades. Nas imediações encontrará um campo de golfe.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet. Existem ainda pratos especiais e cozinha dietética à sua disposição. Poderá reservar meia pensão ou pensão completa.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED