Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Dalt Vila (18.10 Km)
  • Bahía de San Antonio (27.30 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (109.45 Km)
  • Paseo del Borne (109.70 Km)
  • Plaza Mayor (110.15 Km)
  • Terra Mítica (159.90 Km)
  • Aquarama (174.95 Km)
  • Estadio de Mestalla (175.45 Km)
  • Valencia (centro cuidad) (179.10 Km)
  • Circuito Ricardo Tormo (198.30 Km)

Outros hotéis em Sant Carles de Peralta



Hotel Club Cala Azul


Punta na Ribas, Sant Carles de Peralta 07850 , Ibiza (Espanha)

Descrição do hotel

Este complexo hoteleiro situa-se a cerca de 600 m da praia e a aproximadamente 3 km de distância do centro da cidade de San Carlos. A paragem de transportes públicos localiza-se a cerca de 50 m do hotel. Alcançará Santa Eulália (cerca de 10 km) pela estrada principal em frente ao hotel.
Renovado em 2002, este complexo dispõe de um bonito jardim e de um edifício principal e de vários anexos, todos de 2 andares, com um total de 230 quartos existentes, dos quais 8 individuais. Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia) e cofre. No hotel encontram-se também um café, um quiosque, um mini-mercado, um bar, uma discoteca, uma sala de teatro, uma de televisão, um restaurante com cadeiras para crianças e uma sala de conferências. Os hóspedes poderão usufruir do acesso à Internet. As crianças poderão divertir-se no parque infantil e terão acompanhamento no mini-clube. Existe também um parque de estacionamento.
Os simpáticos quartos dispõem de casa de banho com secador de cabelo. Incluem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, frigorífico e cofre de aluguer.
Na área exterior do hotel os hóspedes poderão usufruir de uma piscina, de um bar/snack-bar, de um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, de um jacuzzi, sauna e de um centro de fitness. Poderão igualmente praticar ténis, ténis de mesa, voleibol de praia e bilhar, assim como aeróbica e aeróbica aquática. Na praia terão espreguiçadeiras, chapéus-de-sol, mergulho e gaivota à disposição. Existe um campo de golfe a cerca de 12 km. O complexo providenciou também um programa de entretenimento.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED