Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Estadio Ramón Sánchez Pizjuán (31.05 Km)
  • Alameda de Hércules (32.50 Km)
  • Metropol Parasol (32.55 Km)
  • Jardines de los Reales Alcázares de Sevilla (32.65 Km)
  • Sevilla (city center) (32.70 Km)
  • Isla Mágica (32.90 Km)
  • Estadio Olímpico de La Cartuja (33.00 Km)
  • Puente de Isabel II (33.65 Km)
  • Triana (34.40 Km)
  • Circuito de Jerez (92.00 Km)

Outros hotéis em Carmona



Hotel El Rincon De Las Descalzas


Descalzas, 1, Carmona 41410 , Sevilha (Espanha)

Descrição do hotel

Este encantador hotel situa-se no centro histórico de Carmona, apenas a cerca de 30 m de Iglesia Sta. Maria de Gracia e a aproximadamente 200 m de Alcázar Puerta de Sevilha. A cerca de 100 m alcançará os restaurantes mais próximos e a aproximadamente 300 m uma paragem de autocarros. São cerca de 40 minutos de automóvel até à catedral e ao Reales Alcázares de Sevilha. A praia fica a cerca de uma hora e meia do hotel. A sua excelente localização, a aproximadamente 25 km de Córdova e a algumas horas de Málaga, Cádis ou Huelva, permitir-lhe-á desfrutar dos mais bonitos lugares do Sul de Espanha. Até ao aeroporto de Sevilha são aproximadamente 25 km.
O hotel urbano, construído em 1800 e renovado em 2005, dispõe um edifício principal de 2 andares e de um anexo de 3 andares com um total de 13 quartos, dos quais 2 suites. Os quartos encontram-se ligados por um pátio interior repleto de flores e caminhos pitorescos, com o aroma de flores de laranjeira e incenso e o som do chapinhar da água das fontes. A tranquilidade e a recordação do passado combinam harmoniosamente com o conforto e luxo de hoje. O hotel histórico climatizado dispõe de um hall de entrada com recepção em funcionamento sob 24 h e elevador. Conta ainda com uma sala de pequenos-almoços, uma de conferências e acesso à Internet. Os serviços de quartos, de lavandaria e assistência médica completam estas ofertas.
Todos os quartos contam com um estilo arquitectónico e uma decoração individuais. Os quartos contemplam casa de banho com banheira ou duche, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, aquecimento e ar condicionado.
As esplanadas com uma bela vista são ideais para cocktails. Poderá realizar passeios a cavalo ou de bicicleta (também de montanha). Os hóspedes poderão também praticar golfe em Sevilha.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED