Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jardines de los Reales Alcázares de Sevilla (350 m.)
  • Metropol Parasol (900 m.)
  • Sevilla (city center) (1050 m.)
  • Puente de Isabel II (1350 m.)
  • Alameda de Hércules (1.55 Km)
  • Estadio Ramón Sánchez Pizjuán (1.55 Km)
  • Triana (2.05 Km)
  • Isla Mágica (2.65 Km)
  • Estadio Olímpico de La Cartuja (3.80 Km)

Outros hotéis em Sevilha



Hotel Un Patio En Santa Cruz


Doncellas, 15, Sevilha 41004 , Sevilha (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel goza de uma localização ideal no centro de Santa Cruz, nas imediações dos jardins de Murillo na Avenida Menéndez y Pelayo, por detrás do parque de estacionamento público Cano y Cueto (aberto 24 h por dia). Alcançará a Torre Giralda e a catedral em cerca de 10 minutos a pé. O Palácio Alcazar, com os seus encantadores jardins, situa-se nas imediações do jardim, bem como Plaza de España e o parque María Luísa. Próximo do hotel encontrará bares de tapas e restaurantes.
O hotel urbano com um terraço, cuidadosamente renovado em 2005, situa-se numa casa sevilhana do século XVIII e oferece aos hóspedes um elevado nível de conforto e serviços personalizados. O pátio traseiro em mármore branco, rodeado por árvores, é tão fascinante quanto o terraço com uma deslumbrante vista panorâmica para a catedral de Giralda. O hotel compreende 3 andares com um total de 12 quartos, dos quais um adaptado para deficientes motores. Oferece aos hóspedes uma área de entrada com recepção (aberta entre as 7:30 e as 22:30), elevador, acesso à Internet (também sem fios), serviço de quartos, aluguer de bicicletas e parque de estacionamento.
Os confortáveis e acolhedores quartos contemplam casa de banho privativa completa, secador de cabelo, televisão com canais locais e regionais, acesso à Internet (gratuito), ar condicionado e aquecimento silenciosos (reguláveis individualmente), cofre, vidros duplos e varanda ou terraço.
O hotel dispõe de um terraço panorâmico no piso superior, onde pode desfrutar das vistas sobre Giralda e uma bebida.
Ligações: poderá alcançar o hotel de automóvel (existe parque de estacionamento) ou de táxi (existe uma praça de táxis junto ao hotel). Poderá alcançar o hotel de autocarro (na Avenida Menéndez y Pelayo existem diversas paragens de autocarros) ou por meio do autocarro de shuttle do aeroporto (existe uma paragem a cerca de 5 minutos).



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED