Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Siam Park (119.60 Km)
  • Loro Parque (119.65 Km)
  • Lago Martiánez (121.95 Km)

Outros hotéis em Playa de los Cancajos



Apartamentos La Caleta


La Corvina, 2, Playa de los Cancajos 38712 , La Palma (Espanha)

Descrição do hotel

O complexo de apartamentos situa-se na localidade de Los Cancajos apenas a cerca de 50 m do mar. A praia localiza-se a poucos minutos a pé e a paragem de autocarro mais próxima fica a 50 m. Nas imediações do hotel existem várias lojas e restaurantes.
O complexo, inaugurado em 2004, situa-se num belíssimo jardim e dispõe de 2 andares com um total de 62 apartamentos. Coloca à disposição dos hóspedes um hall de entrada, um bar, bem como uma sala de leitura e para jogos. Haverá inclusivamente um parque de estacionamento e uma garagem ao dispor.
Os primorosos apartamentos dispõem de uma divisão com sala e quarto, de casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite, kitchenete, frigorífico, um quarto separado e varanda ou terraço. Poderá também reservar apartamentos com 2 quartos separados.
Na área exterior encontra-se uma piscina com tanque para crianças, bem como espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Terá a possibilidade de jogar mini-golfe e, mediante pagamento adicional, haverá tratamentos de massagens.
O hotel oferece regime de bed and breakfast e de meia pensão.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED