Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Siam Park (8.40 Km)
  • Loro Parque (37.30 Km)
  • Lago Martiánez (39.50 Km)
  • Puerto de Las Nieves (104.75 Km)
  • Plaza de la Constitución (105.80 Km)
  • Huerto de las Flores (105.90 Km)
  • Parque Arqueológico Maipés de Agaete (106.70 Km)
  • Palmitos Park (118.75 Km)

Outros hotéis em Callao Salvaje



Blue Sea Apartamentos Callao Garden


Avenida El Jable, 39, Callao Salvaje 38678 , Tenerife (Espanha)

Descrição do hotel

O moderno complexo de apartamentos situa-se a cerca de 5 minutos de automóvel do centro da cidade de Adeje e a 8 minutos de automóvel do centro turístico em Playa de las Americas. Num percurso de 10 minutos de viagem alcançará o mar. O aeroporto Sur Reina Sofia encontra-se a cerca de 20 km de distância.
O complexo dispõe de 219 apartamentos distribuídos por 2 andares. O convidativo hall de entrada compreende uma recepção disponível 24 horas por dia, bengaleiro e guichet para trocar dinheiro. O hotel coloca ainda à disposição um café, um minimercado e um bar. Terá ainda ao dispor um restaurante e acesso à Internet (taxa extra). Os serviços de lavandaria e assistência médica (taxa extra) estão também incluídos nas ofertas do hotel. Os pequenos hóspedes são bem-vindos no parque infantil.
Compreendem adicionalmente telefone com ligação directa e televisão via satélite. Estes apartamentos em grande estilo contemplam ainda cama de casal e varanda ou terraço. Uma cozinha e um cofre (pagamento adicional).
Na sofisticada área exterior do hotel encontra-se uma piscina com tanque para crianças. O hotel coloca ainda à sua disposição aeróbica aquática e diversas ofertas de massagens. Os adeptos de desporto poderão praticar ténis, squash, tiro com arco e voleibol. Existe também a possibilidade de jogar bilhar, boccia, golfe e mini-golfe. Um programa de entretenimento permite-lhe variar e conviver um pouco.
Pela manhã será servido um pequeno-almoço. Poderão também solicitar almoço e jantar pela ementa. Há também à disposição cozinha dietética, bem como pratos especiais.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED