Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Santiago de Compostela (city center) (73.40 Km)
  • Estadio do Dragão (119.85 Km)
  • Porto (city center) (120.90 Km)
  • Torre de los Clérigos (121.40 Km)
  • Plaza de la Ribeira (122.00 Km)
  • Puente Don Luis I (122.05 Km)

Outros hotéis em Vigo



Hotel Ogalia


Lepanto, 10, Vigo 36201 , Pontevedra (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro de Vigo, próximo do centro comercial Corte Ingles e da estação de comboios, bem como dos distritos comerciais e financeiros da cidade. Fica nas imediações da Gran Via, da Rua do Principa, da Puerta del Sol e do Museu Marco. A praia de Samil fica a 20 minutos de viagem. O hotel oferece ainda acesso fácil à auto-estrada AP-9 (Vigo-Santiago-Coruña) e ao aeroporto de Vigo.
O hotel urbano foi inaugurado em 2006 e prima pelo seu conforto e modernidade, oferecendo aos seus hóspedes o melhor serviço, quer estejam em viagem de negócios ou em férias. Conta com um total de 28 quartos, bem como com um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, elevador, café, bar e restaurante. As instalações para conferências e os serviços de quartos e de lavandaria estão adicionalmente à disposição mediante pedido.
Os quartos compreendem casa de banho privativa com secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, mini-bar e rádio. As comodidades incluem ainda cama de casal, cofre e ar condicionado e aquecimento reguláveis centralmente. Alguns quartos contemplam uma banheira de massagem na casa de banho.
O clube de golfe de Vigo fica apenas a 9 km do hotel.
Será servido um pequeno-almoço continental diariamente. O restaurante do hotel conta com um serviço de menus de 2ª a 6ª, sendo contudo possível seleccionar as suas refeições à la carte. Aqui poderá apreciar deliciosos pratos tradicionais galegos, com várias carnes e mariscos, sempre da melhor qualidade, num ambiente descontraído e agradável. O hotel oferece ainda refeições de negócios e banquetes de encomenda no seu salão privativo.
O hotel situa?se no centro de Vigo, próximo do centro comercial Corte Inglês e da estação de comboios. Se entrar na cidade pela Avenida de Madrid, chegará à rotunda de Plaza de España. Tome a Gran Via, a terceira à direita, siga até ao fim da rua, atravesse a rua Urzaiz e verá o hotel à sua direita após 40 m.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED