Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Parque Ornitológico Loro Sexi (650 m.)
  • Palacio de Exposiciones y Congresos (48.70 Km)
  • Mirador de San Nicolás (50.50 Km)
  • Sea Life (75.35 Km)
  • Selwo Marina (76.95 Km)
  • Tivoli World (77.50 Km)
  • Bioparc Fuengirola (86.65 Km)
  • Selwo Aventura (128.35 Km)
  • Basílica de Nuestra Señora de la Cabeza (163.90 Km)
  • Helipuerto de Algeciras (170.65 Km)

Outros hotéis em Almunyécar



Hotel Bahia Almunecar


Avenida Juan Carlos I, 9, Almunyécar 18690 , Granada (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se apenas a cerca de 250 m da Playa de Velilla, na típica aldeia andaluza de Almuñecar. O complexo localiza-se na entrada do centro da cidade de Almuñecar, escondido numa baía da Costa Tropical junto à costa da província de Granada. Está rodeado por restaurantes e bares. O centro histórico da cidade alcança-se em cerca de 1 km, a Marina del Este em aproximadamente 7 km e Cuevas de Nerja em 25 km.
O complexo hoteleiro climatizado dispõe de 102 quartos, bem como 2 suites júnior e é o local ideal para umas férias. Contempla hall de entrada, receção em serviço sob 24 h, guiché para câmbio monetário, elevadores, café, cabeleireiro, bar, sala de televisão, restaurante e instalações para conferências. Conta ainda com acesso à Internet sem fios, serviços de quartos e de lavandaria e garagem (tudo mediante pagamento adicional).
Os espaçosos quartos estão decorados de forma a proporcionar uma estada relaxante. A maioria dos quartos contempla vista para a aldeia e alguns contam com vista para o mar. Os quartos dispõem de televisão com ecrã plasma, acesso à Internet sem fios, casa de banho privativa com banheira, secador de cabelo, varanda e ar condicionado e aquecimento reguláveis centralmente. As comodidades padrão incluem ainda telefone com ligação direta, minibar e cofre de aluguer. O hotel oferece 2 tipos de habitações: quartos com 2 camas com 1,05 m de largura e um sofá-cama com 1,20 m de largura e quartos com 2 camas com 1,35 m de largura e 2 cadeiras. Ambas as suites júnior contam com 2 camas com 1,35 m de largura, bem como sala de estar e quartos separados.
Na área exterior encontra-se uma piscina e um terraço com espreguiçadeiras. Existe ainda uma piscina coberta e, mediante taxa extra, jacuzzi, sauna, banhos de vapor, massagens e outras ofertas de Spa. A cerca de 1,5 km de distância encontra-se um campo de golfe.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED