Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Museo Nacional de Ciencia y Tecnología (2.55 Km)
  • Recinto Ferial del Parque de Andalucía (3.00 Km)
  • Aeropuerto de Barajas (7.20 Km)
  • IFEMA-Feria de Madrid (8.45 Km)
  • Estadio Santiago Bernabéu (11.60 Km)
  • Paseo de la Castellana (11.60 Km)
  • Business District - AZCA (12.20 Km)
  • Fundación Juan March (13.45 Km)
  • Colección Benedito (13.45 Km)
  • Barrio Salamanca (13.95 Km)

Outros hotéis em San Sebastian de los Reyes



Hotel B&b Madrid Aeropuerto T4


Luis Pasteur, s/n (Esquina Avenida del Juncal), San Sebastian de los Reyes 28703 , Madrid (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se num dos distritos empresariais de Madrid com um rápido crescimento, perto do centro comercial Plaza Norte 2. A saída 19 da auto-estrada A1 não é longe e até ao aeroporto são cerca de 10 km. Até ao centro de Madrid são aproximadamente 15 km.
O moderno e funcional hotel, inaugurado em 2007, dispõe de 160 quartos distribuídos por 10 andares. No hall de entrada poderá encontrar uma recepção aberta 24 h por dia, cofre, bengaleiro e um elevador. As instalações deste complexo climatizado contam com 1 salas de conferências, café e restaurante. Mediante pagamento adicional poderá usufruir do acesso à Internet sem fios, dos serviços de quartos e de lavandaria 24 h por dia e das possibilidades de parqueamento.
Os quartos são modernos e funcionais e estão virados para o exterior. Dispõem de casa de banho totalmente equipada, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite, Pay-TV, mini-bar, acesso à Internet e cofre de aluguer. Uma cama de casal ou kingsize, bem como ar condicionado e aquecimento reguláveis centralmente completam estas ofertas.
Na área exterior existe uma piscina e um terraço para banhos de sol. O hotel coloca ainda ao dispor dos hóspedes uma sala de fitness.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. O almoço ou jantar podem ser seleccionados à la carte. É possível reservar sistema Bed & Breakfast.
Do aeroporto apanhe a M 12 até à auto-estrada A1 (direcção Burgos). Tome a saída 19. De Madrid apanhe a auto-estrada A1 e siga pela saída 19. Existe um serviço de shuttle gratuito de/para o aeroporto.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED