Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Palmitos Park (14.00 Km)
  • Parque Arqueológico Maipés de Agaete (31.15 Km)
  • Huerto de las Flores (31.30 Km)
  • Plaza de la Constitución (31.40 Km)
  • Puerto de Las Nieves (31.55 Km)
  • Siam Park (98.80 Km)
  • Lago Martiánez (100.95 Km)
  • Loro Parque (102.35 Km)

Outros hotéis em Mogán



Hotel Cordial Mogan Playa


Avenida de los Marrero, 2, Mogán 35138 , Grã Canária (Espanha)

Descrição do hotel

Este complexo de férias situa-se num local incomparável, no luxuriante e intocado vale de Mogán. Os hóspedes irão encontrar um centro comercial a curta distância do estabelecimento. Os pitorescos porto de pesca e marina de Puerto Mogán encontram-se também nas redondezas. A apenas 200 m, existem úteis ligações aos transportes públicos e uma bonita baía em areal. As inúmeras lojas do centro da cidade encontram-se a aproximadamente 300 m.
Este impressionante resort replica uma aldeia canária e consiste em 9 edifícios diferentes, ainda que não transmita a sensação de se estar num resort de grandes dimensões. A sua traça tradicional inclui uma capela. Os hóspedes terão a oportunidade de utilizar uma imensa área de jardim tropical com 10.000 m². As instalações incluem hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, 20 elevadores e uma loja. Os hóspedes poderão usufruir de 2 bares, de um bar-discoteca, da sala com televisão e dos restaurantes à la carte e buffet. Adicionalmente, estarão disponíveis uma sala para conferências e aluguer de bicicletas, bem como parque de estacionamento. Os mais novos terão um parque infantil e um miniclube para descarregarem energias. Os serviços de quartos e de lavandaria completam as ofertas do hotel.
Os confortáveis quartos apresentam casa de banho privativa e secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão por cabo/satélite com leitor de DVD integrado, rádio, minibar ou frigorífico, cofre de aluguer e ar condicionado. As suites júnior incluem área de estar com sofá-cama para uma terceira pessoa, quarto em separado e duche independente na casa de banho. Adicionalmente, as suites júnior compreendem um terraço mobilado ou uma varanda com espreguiçadeiras.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED