Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Parque Warner Bros (8.55 Km)
  • Mad Cool 2024 (10.30 Km)
  • Estadio Vicente Calderón (18.40 Km)
  • Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofía (18.70 Km)
  • Real Jardín Botánico (19.05 Km)
  • Retiro (19.15 Km)
  • Museo del Prado (19.35 Km)
  • Palacio de Cristal (19.35 Km)
  • Casa Museo de Lope de Vega (19.40 Km)
  • Iglesia de San Jerónimo el Real (19.40 Km)

Outros hotéis em Pinto



Sercotel Princesa De Eboli


Pablo Picasso, 10, Pinto 28320 , Madrid (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se numa zona residencial do centro da cidade de Pinto. Fica próximo da zona comercial, apenas a 5 km do parque de diversões Warner Bros e é facilmente acessível de Madrid pela auto-estrada A4, saída 20, M506 e M408. Localiza-se a aproximadamente 20 minutos de Madrid, Toledo e Aranjuez. Até ao aeroporto de Madrid são cerca de 36 km.
Este hotel recente, moderno e funcional oferece aos hóspedes as mais modernas tendências tecnológicas e uma vasta gama de serviços. É um estabelecimento familiar com um total de 97 habitações, incluindo estúdios e apartamentos com um, dois e três quartos, sala de estar e cozinha (taxa extra). As instalações deste hotel climatizado incluem um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre e elevador. Conta ainda com um café e os hóspedes poderão deliciar-se com as ofertas do restaurante. Existem adicionalmente ao dispor instalações para conferências, sala de reuniões e área de lounge totalmente equipada, acesso à Internet sem fios (taxa extra) e garagem (taxa extra).
As habitações contemplam casa de banho privativa com banheira e secador de cabelo, bem como televisão via satélite, Digital +, rádio e acesso à Internet por cabo (taxa extra). Contam ainda com secretária, mini-bar (taxa extra), fogão, ar condicionado/aquecimento regulados individualmente e cofre. Todos os quartos standard dispõem de cama de casal e os quartos superiores de camas twin.
Adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet e o almoço e o jantar poderão ser seleccionados à la carte. O almoço será igualmente servido como menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED