Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Bahía de San Antonio (4.80 Km)
  • Dalt Vila (17.45 Km)
  • Terra Mítica (128.20 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (139.90 Km)
  • Paseo del Borne (140.15 Km)
  • Plaza Mayor (140.65 Km)
  • Estadio de Mestalla (149.95 Km)
  • Valencia (centro cuidad) (153.50 Km)
  • Aquarama (160.05 Km)
  • Circuito Ricardo Tormo (172.15 Km)

Outros hotéis em Cala Tarida



Insotel Club Tarida Playa


San Ferrán, s/n. Playa de Cala Tarida, Cala Tarida 07830 , Ibiza (Espanha)

Descrição do hotel

O complexo de apartamentos fica a cerca de 100 m de uma apelativa praia. Nas imediações encontram-se estabelecimentos comerciais, restaurantes, bares, discotecas e uma paragem de transportes públicos.
Este complexo dispõe de cerca de 115 apartamentos. As comodidades incluem um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), guichet para câmbio monetário, café, cofre e elevador. Os hóspedes do hotel têm ainda a possibilidade de usufruir de quiosque, mini-mercado, lojas, cabeleireiro, bar, sala para jogos e de um restaurante climatizado que dispõe de cadeiras para crianças. Para além da sala para conferências o hotel contempla acesso à Internet. Poderá estacionar o seu automóvel no parque privativo do hotel ou na garagem. Poderá inclusivamente dispor do aluguer de bicicletas. Para os mais pequenos existe ainda um parque infantil e um mini-clube. Os serviços de quartos, lavandaria e assistência médica completam as comodidades do hotel.
Os agradáveis apartamentos compreendem casa de banho, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, kitchenete, frigorífico, ladrilhos e cofre de aluguer. A limpeza final está incluída no serviço do complexo.
Na área exterior encontra-se uma piscina, bem como um terraço com várias espreguiçadeiras, chapéus-de-sol e um bar/snack-bar. O hotel dispõe ainda de sauna, banho turco e serviço de massagem mediante pagamento. Os adeptos de desporto poderão praticar aeróbica, aeróbica aquática, ski aquático, surf, windsurf, vela, canoagem, mergulho, andar de bicicleta/bicicleta de montanha, catamarã, jogar ténis, ténis de mesa, voleibol de praia, bilhar e ainda exercitar-se no centro de fitness (em parte mediante taxa extra). O programa sazonal de entretenimento permitir-lhe-á diversificar a sua estada.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED