Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Estadio de Mestalla (23.25 Km)
  • Valencia (centro cuidad) (24.70 Km)
  • Circuito Ricardo Tormo (39.45 Km)
  • Aquarama (49.55 Km)
  • Dinópolis (104.60 Km)
  • Fuente del Torico (107.00 Km)
  • Terra Mítica (122.10 Km)
  • Bahía de San Antonio (151.15 Km)
  • Ciudad del Motor de Aragón (158.05 Km)
  • Plaza del Altozano (158.20 Km)

Outros hotéis em Puerto Sagunto



Hotel Exe Puerto De Sagunto


Avenida Ojos Negros, 55, Puerto Sagunto 46520 , Valencia (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se próximo da zona industrial Ingruinsa, do centro da cidade e do parque industrial Parcsagunt. Nas imediações localizam-se ainda o porto e o centro para artes cénicas. Goza de uma localização ideal para descobrir o rico legado histórico da cidade, perto do castelo e do anfiteatro de Sagunto. A cerca de 1.5km poderá alcançar maravilhosas praias, premiadas com a bandeira azul, símbolo de qualidade de água. O hotel oferece acesso ideal a Valência, a 30 km, por todos os meios de transporte. Até ao aeroporto de Valência são cerca de 30 km e até ao aeroporto de Alicante aproximadamente 200 km.
Este moderno hotel urbano foi inaugurado em 2007 e conta com a mais recente tecnologia. É totalmente climatizado e contempla um total de 100 habitações bem equipadas. As comodidades incluem hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, elevador, café, restaurante, acesso à Internet (também sem fios), serviços de quartos e de lavandaria, centro de negócios e estacionamento em parque e em garagem. O centro de negócios, onde poderá organizar encontros, banquetes e vários outros eventos, oferece capacidade para 220 pessoas.
As habitações contam com telefone com ligação directa, televisão via satélite com Canal+, aparelhagem hi-fi, acesso à Internet sem fios (computador ao dispor), mini-bar, ar condicionado regulado individualmente, aquecimento central, cofre, selecção de almofadas, serviço de despertar, berços e casa de banho com secador de cabelo e acessórios. Estes quartos de design especial são para não fumadores. Existem ainda quartos preparados para deficientes motores.
O hotel contempla um centro de fitness, sauna e hidromassagem. O campo de golfe mais próximo fica a 30 km.
De Valência, siga para Castellon - Barcelona. Siga as indicações para Sagunto e continue para Puerto de Sagunto. Aqui, prossiga para o parque industrial Ingruinsa. O hotel situa-se na entrada para a propriedade.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED