Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza Mayor (67.90 Km)
  • Paseo del Borne (68.40 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (68.55 Km)
  • Dalt Vila (191.10 Km)

Outros hotéis em Capdepera



Hotel Can Simoneta Adults Only


Ctra. De Arta A Canyamel Km.8 - Finca Torre Canyamel, Capdepera 07589 , Mallorca (Espanha)

Descrição do hotel

A quinta, uma antiga casa senhorial, encontra-se rodeada por um pinhal e apenas a 14 m da costa íngreme. A sua localização numa encosta junto ao mar permitirá aos hóspedes desfrutar de tranquilidade e da paz da natureza. O hotel compreende uma pequena baia com acesso directo ao mar, alcançável por meio de umas escadas de pedra. Canyamel, com as suas pequenas lojas, cafés e restaurantes, fica a cerca de 500 m (alcançável por um caminho junto ao mar). Poderá facilmente alcançar a pé uma ligação a transportes públicos a cerca de 800 m do hotel. Até à praia são aproximadamente 200 m. O transfer até o aeroporto de Palma de Maiorca tem a duração de uma hora, num percurso de aproximadamente 70 km.
O hotel, inaugurado em Março de 2005, contempla 2 edifícios adjuntos com 140 anos. A antiga casa senhorial foi renovada e transformada num moderno hotel com 18 quartos. O edifício climatizado compreende um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, guichet para câmbio monetário, bengaleiro, cofre, aluguer de bicicletas e arrecadação para bicicletas. Os hóspedes poderão descontrair no salão de Verão com serviço de bar, no lounge com lareira ou no agradável café. A sala para pequenos-almoços, o restaurante climatizado com esplanada com vista para o mar (cadeiras para crianças disponíveis) convidá-lo-ão a deixar-se ficar. Os hóspedes poderão inclusivamente usufruir do acesso à Internet, do serviço de quartos e de lavandaria, bem como da assistência médica. Existem lugares de estacionamento em parque.
Os quartos funcionais compreendem casa de banho privativa com secador de cabelo. As comodidades incluem também telefone com ligação directa, televisão via satélite, acesso à Internet, mini-bar, cofre e cama de casal. Os quartos são aquecidos centralmente. Terá a possibilidade de regular individualmente o ar condicionado. Os quartos contam com um terraço e oferecem vista para o mar ou terra.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED