Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Parque Arqueológico Maipés de Agaete (198.05 Km)
  • Huerto de las Flores (198.60 Km)
  • Plaza de la Constitución (198.65 Km)
  • Puerto de Las Nieves (199.45 Km)

Outros hotéis em Playa Blanca



Hotel Sbh Royal Mónica


Irlanda, 1, Playa Blanca 35570 , Lanzarote (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel balnear goza de uma localização tranquila, no sudoeste da Ilha de Lanzarote. Situa-se numa costa rochosa com uma pequena e bonita praia (recomendam-se chinelos de banho) com uma belíssima vista para a ilha vizinha de Fuerteventura. São 4 km até Playa Branca, onde se encontram várias lojas, e 3 km até restaurantes, bares e locais de entretenimento. A Marina de Rubicon localiza-se a cerca de 6 km e as populares praias de Papagayo alcançam-se a menos de 10 km do hotel (confortavelmente de automóvel ou economicamente de transportes públicos).
Conta com um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre e elevadores. Oferece ainda um quiosque, um minimercado, um bar, uma discoteca, um teatro e um restaurante climatizado, bem como acesso à Internet, serviço de lavandaria e aluguer de bicicletas. Haverá acompanhamento infantil à hora no Clube Calimerini, dividido por grupos etários (crianças dos 4 aos 12).
Os quartos acolhedores dispõem de casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio e cofre (taxa extra).
Na área exterior existe uma piscina com tanque separado para as crianças, um snack-bar, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol à disposição. O hotel coloca ainda ao dispor um Spa com sauna, banheira de hidromassagem, banho turno, duche Vichy e serviço de massagens (taxa extra). Na praia encontra-se uma escola de mergulho. Haverá ainda a possibilidade de jogar ténis, ténis de mesa, andebol, voleibol, voleibol de praia e bilhar (taxa extra). Um programa de entretenimento sazonal para adultos completa o leque de ofertas.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED