Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Aquarama (10.75 Km)
  • Estadio de Mestalla (62.65 Km)
  • Valencia (centro cuidad) (63.75 Km)
  • Circuito Ricardo Tormo (74.70 Km)
  • Dinópolis (96.75 Km)
  • Fuente del Torico (99.25 Km)
  • Ciudad del Motor de Aragón (122.75 Km)
  • Villa Romana de Barenys (157.00 Km)
  • Faro de Salou (157.35 Km)
  • Terra Mítica (158.35 Km)

Outros hotéis em Castellón de la Plana



Hotel Intur Castellon


Herrero, 20, Castellón de la Plana 12002 , Castellón (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro de Castellón de la Plana junto ao centro financeiro e comercial da cidade. O ""Teatro Principal"" localiza-se a apenas alguns passos do hotel e a belíssima praia a cerca de 2 km. Valência encontra-se a cerca de 60 km de distância.
O hotel é um dos mais surpreendentes de Castellón. A equipa do hotel garantir-lhe-á serviços personalizados de qualidade, tendo em conta o mais ínfimo pormenor. A decoração é essencialmente moderna e oferece as condições ideais para o sucesso garantido da sua viagem de negócios. O hotel conta ainda com instalações para deficientes motores. Este edifício climatizado dispõe de 7 andares com um total de 128 quartos. Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofre e elevadores. Terá também ao seu dispor o exótico restaurante ""El Fadri"" com cozinha nacional e internacional, assim como acesso à Internet sem fios, parque de estacionamento, garagem, diversas salas para eventos com capacidade para 200 pessoas, assim como serviços de quarto e de lavandaria.
Os quartos insonorizados dispõem de uma casa de banho totalmente equipada com secador de cabelo. Contam também com televisão via satélite com controlo remoto, aparelhagem hi-fi, telefone com ligação directa e despertador automático, acesso à Internet, mini-bar, cama kingsize, prensa para calças, alarme de incêndios e cofre. O ar condicionado e o aquecimento são reguláveis individualmente.
O hotel oferece aos seus hóspedes um centro de fitness e uma sauna. Os campos de golfe ""Costa Azahar"" e ""Mediterráneo"" localizam-se a cerca de 4 km do hotel.
Os hóspedes poderão requisitar o seu almoço ou jantar à la carte. É possível reservar sistema de Bed & Breakfast.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED