Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Basílica de Nuestra Señora de la Cabeza (73.10 Km)
  • Estadio Ramón Sánchez Pizjuán (118.40 Km)
  • Estadio Olímpico de La Cartuja (119.40 Km)
  • Alameda de Hércules (119.40 Km)
  • Isla Mágica (119.55 Km)
  • Metropol Parasol (119.55 Km)
  • Jardines de los Reales Alcázares de Sevilla (119.90 Km)
  • Sevilla (city center) (120.05 Km)
  • Puente de Isabel II (120.75 Km)
  • Triana (121.55 Km)

Outros hotéis em Córdoba



Sercotel Selu


Eduardo Dato, 7, Córdoba 14003 , Córdoba (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel urbano situa-se apenas a poucos metros do centro turístico de Córdoba. O bairro judeu é alcançável em poucos minutos a pé. Nas imediações do hotel encontrará vários estabelecimentos comerciais e restaurantes, e vários bares a aproximadamente 500 m. O centro da cidade fica a cerca de 800 m de distância. O aeroporto de Sevilha encontra-se a cerca de 130 km de distância e o aeroporto de Málaga a aproximadamente 180 km.
Renovado em 2004, este hotel dispõe de 3 andares com um total de 99 quartos, dos quais 15 individuais e 84 duplos. Compreende um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia) com cofre, elevadores, uma sala de televisão, várias salas de estar, salas de conferência, garagem (sob taxa extra) e parque de estacionamento. A área gastronómica contempla um restaurante climatizado e um café. Os hóspedes poderão ainda usufruir de um acesso à Internet, bem como dos serviços de quarto, de lavandaria e assistência médica.
Os confortáveis e espaçosos quartos dispõem de casa de banho ladrilhada com secador de cabelo, bem como de telefone com ligação directa, televisão via satélite e acesso à Internet. Incluem mini-bar/frigorífico, ar condicionado, aquecimento central e cofre de aluguer.
O hotel coloca à disposição dos hóspedes uma piscina e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Mediante pagamento terá ainda a seu dispor uma sauna, um jacuzzi, um solário, um banho turco, serviço de massagens, ofertas de Wellness e um centro de fitness. Existe ainda a possibilidade de andar de banana boat, catamar?, jogar squash, voleibol de praia, bilhar/snooker, praticar equitação e de usufruir de 4 hardcourts de ténis.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço no serviço de buffet. Os hóspedes poderão seleccionar o seu almoço ou jantar pelo menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED