Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Palacio de Exposiciones y Congresos (450 m.)
  • Mirador de San Nicolás (1350 m.)
  • Parque Ornitológico Loro Sexi (49.65 Km)
  • Sea Life (103.60 Km)
  • Selwo Marina (105.10 Km)
  • Tivoli World (105.15 Km)
  • Bioparc Fuengirola (115.55 Km)
  • Basílica de Nuestra Señora de la Cabeza (119.00 Km)

Outros hotéis em Granada



Hotel Dauro


Acera del Darro, 19, Granada 18005 , Granada (Espanha)

Descrição do hotel

O elegante hotel situa-se centralmente em Granada. É um ponto de partida ideal para visitar os locais de interesse do centro da cidade e arredores. Visite a catedral e o palácio real (cerca de 500 m) ou o Alhambra com a Generalife (cerca de 3 km). Encontrará inúmeros estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento nas proximidades. Existe uma paragem de transportes públicos mesmo em frente ao hotel. Em cerca de 40 minutos de viagem alcançará a estância de ski da ?Sierra Nevada?. A costa mediterrânica encontra-se a cerca de 65 km de distância.
O hotel balnear familiar dispõe de 3 andares com um total de 36 quartos, dos quais 24 duplos e 12 individuais. O hall de entrada inclui uma área de recepção (aberta 24 h por dia) com elevador, cofres e bengaleiro. Adicionalmente as instalações contam com um café, uma sala de televisão, uma sala para jogos, uma sala de conferências e um restaurante climatizado. Os hóspedes terão ainda à disposição acesso à Internet (também sem fios), serviços de quartos e de lavandaria, assistência médica e um parque de estacionamento.
Os simpáticos quartos dispõem de casa de banho com secador de cabelo. Contam ainda com telefone com ligação directa, televisão via satélite, rádio, acesso à Internet, mini-bar, conjunto para engomar, cofre, cama de casal ou kingsize, ar condicionado e aquecimento central. Adicionalmente os quartos compreendem uma varanda ou terraço.
Em Granada existem várias e variadas ofertas desportivas e de entretenimento. A cerca de 5 km de distância encontra-se um campo de golfe.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED